domingo, 8 de abril de 2018

Han Solo: Uma História Star Wars | Assista ao trailer final


A Lucasfilm divulgou na noite de domingo (8) o trailer final de Han Solo: Uma História Star Wars contendo mais e novas imagens empolgantes enquanto explora a dinâmica dos personagens principais.

Assista ao trailer legendado:



Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito, muito distante em Han Solo: Uma História Star Wars, uma nova aventura com o malandro mais adorado da galáxia. Ao longo de uma série de aventuras ousadas nas profundezas do perigoso e sombrio submundo do crime, Han Solo conhece seu futuro copiloto Chewbacca e encontra o notório Lando Calrissian, numa jornada que definirá os rumos de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

No elenco, estrelam Alden Ehrenreich como o jovem Han Solo, Donald Glover (Lando Calrissian jovem), além de Woody Harrelson, Emilia Clarke, Thandie Newton e Paul Bettany. Lawrence Kasdan (dos episódios O Império Contra-Ataca e O Despertar da Força) e seu filho, Jon Kasdan, assinam o roteiro, com design de produção de Neil Lamont (Rogue One), direção de fotografia de Bradford Young (A Chegada, O Ano Mais Violento) e trilha sonora composta por John Powell (O Touro Ferdinando, Peter Pan) com um tema escrito por John Williams.


Han Solo: Uma História Star Wars estreia no dia 24 de maio nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.