Na última sexta-feira (6), a Universal Pictures divulgou o primeiro cartaz e trailer de A Primeira Noite de Crime (The First Purge). O filme é estrelado por Y’Lan Noel, Lex Scott Davis, Joivan Wade, Luna Lauren Velez (série Dexter) e Marisa Tomei (Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, O Lutador).
Para empurrar a taxa de criminalidade para menos de 1% no resto do ano, o Governo Americano testará uma teoria sociológica que libera a agressão por uma noite em uma comunidade isolada. Mas quando a violência dos opressores atinge a raiva dos marginalizados, o contágio explodirá as fronteiras da cidade-teste e se espalhará.
Assista ao trailer:
Com roteiro de James DeMonaco (responsável pelos roteiros e direção dos três filmes da série) e direção de Gerard McMurray (Código de Silêncio), A Primeira Noite de Crime é produzido por Jason Blum, Michael Bay, Andrew Form, Brad Fuller, Sébastien K. Lemercier.
O filme estreia em agosto nos cinemas brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.