sábado, 25 de março de 2017

Liga da Justiça | Assista ao trailer oficial


Depois de lançarem cinco sneak peeks de cada herói nos últimos dias, a Warner Bros. Pictures divulgou hoje o primeiro trailer oficial de Liga da Justiça, apresentando o mote da trama e a união do super time ao som de The White Stripes e Beatles em cenas que prometem muita ação em conjunto.

A data também marca um ano do lançamento de Batman vs Superman nos cinemas.

Assista ao trailer:


Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. 

Juntos, Batman (Ben Affleck) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot) trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) - talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas. 


Zack Snyder dirige o roteiro de Chris Terrio (Argo), com trilha sonora de Junkie XL (Mad Max: Estrada da Fúria), fotografia de Fabian Wagner (Game Of Thrones), figurinos de Michael Wilkinson e edição de David Brenner, ambos envolvidos no Universo Expandido DC desde O Homem de Aço. A produção envolve Deborah Snyder, Geoff Johns, Charles Roven e produção executiva de Ben Affleck.

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 nos cinemas brasileiros.

Lembrando que um novo trailer de Mulher-Maravilha, com estreia marcada para o dia 1º de junho, também foi lançado no início do mês:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.