quinta-feira, 2 de março de 2017

A Cabana | Alice Braga dá vida à Sabedoria


Alice Braga integra o elenco de A Cabana (The Shack), produção baseada no best-seller homônimo do escritor canadense William P. Young, que tem distribuição Paris Filmes e estreia agendada para 6 de abril. 

No filme, a brasileira vive a Sabedoria, personagem que contribui para as mudanças experimentadas por Mack Phillips (Sam Worthington) e oferece reencontros inesperados ao personagem. Em cena recém-revelada, a atriz está em um trono quando convida Mack Phillips para participar do julgamento final. Ele, por sua vez, desconfia se não está morto. 


Assista o vídeo:



Dirigido por Stuart Hazeldine, roteirista de Exame, o filme apresenta a história de Mack Phillips (Sam Worthington), um homem que viveu um drama pessoal com o desaparecimento de sua filha Missy, de seis anos. Enquanto o ferido Mack Phillips ainda se vê sem motivos para viver, diante da fatalidade que abalou sua família, ele recebe uma misteriosa carta divina, que o convida a voltar para a cabana onde sua filha foi encontrada morta. Nesta missão, Phillips se encontra com Papa (Octavia Spencer), e é surpreendido por revelações e ensinamentos, que irão ajudá-lo a superar esse trauma. 

Além de Alice Braga e Sam Worthington, o longa conta com a candidata ao Oscar Octavia Spencer, além de Radha Mitchell e Graham Greene. Publicado em 2008 no país, ‘A Cabana’ vendeu cerca de três milhões e meio de cópias. No mundo todo, foram mais de 18 milhões de cópias.


Sinopse do filme:
Baseado no best-seller homônimo, A Cabana apresenta a jornada espiritual de um pai. Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips (Sam Worthington) entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças mais íntimas. Diante de uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada no deserto de Oregon. Apesar das suas dúvidas, Mack vai à cabana e encontra um enigmático grupo de estranhos liderados por uma mulher chamada Papa (Octavia Spencer). Por meio deste encontro, Mack encontra verdades significativas que irão transformar o seu entendimento sobre a tragédia que abalou sua família e sua vida mudará para sempre.

[ATUALIZADO 10/03] A Paris Filmes liberou mais um vídeo trazendo novos depoimentos das atrizes Octavia Spencer e Alice Braga em comemoração ao Dia Internacional da Mulher:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.