sexta-feira, 31 de março de 2017

Listão dos Trailers – Março/2017


Depois do sucesso de bilheteria de Batman vs Superman no ano passado, março se tornou um mês bastante atrativo e assim os estúdios correram pra lançar suas produções no mês seguinte à cerimônia do Oscar. Ainda que a maioria não se tratava de roteiros originais, filmes como Logan, Kong, A Bela e A Fera, Power Rangers e Ghost In The Shell não deixaram o cinema se tornar menos atrativo ao público.

Por outro lado, o mês serviu para as produções originais da Netflix chegarem em peso com suas prévias e será uma grande disputa entre o streaming e a projeção na telona nos próximos meses. Confira nossa seleção!


Neste listão de março, trazemos as mais que vistas e revistas prévas de Mulher-Maravilha, Guardiões da Galáxia Vol.2 e Homem-Aranha: De Volta ao Lar, sem contar a de Piratas do Caribe que dá um saldo de esperança com a franquia do bucaneiro Jack Sparrow. Em mais um trailer, Alien: Covenant parece disposto a resgatar o terror pelo qual o original de 1979 é tão reconhecido, só que pendendo bem mais para o slasher film.

A Netflix vem com dois dramas de guerra contemporâneos trazendo ninguém mais que Brad Pitt e Tilda Swinton em War Machine, Nicholas Hoult e Henry Cavill em Castelo de Areia. O documentário Geração Marte com depoimentos de Neil DeGrasse Tyson e a primeira prévia de Death Note com Nat Wolff já foi o suficiente para movimentar os chatíssimos comentários na Internet, tal como aconteceu com Ghost In The Shell.



Das surpresas, o remake de IT: A Coisa mostra que a Warner tem se dado cada vez melhor com o terror e o filme tem até o aval de Stephen King, aproveitando também o clima nostálgico que Stranger Things trouxe; a esculhambação de Baywatch promete divertir quem não espera "nada com nada" e Em Ritmo de Fuga (ou Baby Driver, no original) tem tudo pra ser um dos meus favoritos antecipados do ano.
Assista a todos os trailers em sequência no player abaixo ou escolha o de sua preferência no ícone do canto superior esquerdo. Inscreva-se no canal do Plano Extra no YouTube e acompanhe os lancamentos do mês com antecedência.



› Veja também o primeiro trailer de Liga da Justiça, Corra!, Velozes e Furiosos 8, Atômica e  O Rastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.