segunda-feira, 13 de março de 2017

A Cabana | Octavia Spencer vem ao Brasil para lançamento do filme


A Paris Filmes anuncia a vinda da atriz norte-americana Octavia Spencer, de Estrelas Além do Tempo, indicada ao Oscar 2017 como Melhor Atriz Coadjuvante e Histórias Cruzadas, pelo qual ganhou em 2012 o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, para lançar o filme A Cabana (The Shack) no Brasil.

No longa, produção baseada no best-seller homônimo do escritor canadense William P. Young, a atriz da vida à personagem “Papai”, uma mulher afro-americana com atributos divinos que contribuirão para as mudanças experimentadas pelo protagonista vivido por Sam Worthington. A atriz chegará ao Brasil na semana anterior à estreia do filme, agendada para 6 de abril, e participará da pré-estreia nacional do longa no Rio de Janeiro.


Dirigido por Stuart Hazeldine, roteirista de Exame, o filme apresenta a história de Mack Phillips (Sam Worthington), um homem que viveu um drama pessoal com o desaparecimento de sua filha Missy, de seis anos.

Enquanto o ferido Mack Phillips ainda se vê sem motivos para viver, diante da fatalidade que abalou sua família, ele recebe uma misteriosa carta divina, que o convida a voltar para a cabana onde sua filha foi encontrada morta. Nesta missão, Phillips se encontra com Papai (Octavia Spencer), e é surpreendido por revelações e ensinamentos, que irão ajudá-lo a superar esse trauma. 

Assista ao trailer:


Além de Octavia Spencer, Alice Braga e Sam Worthington, o longa conta ainda com Radha Mitchell e Graham Greene no elenco. Publicado em 2008 no país, ‘A Cabana’ vendeu cerca de quatro milhões e meio de cópias. No mundo todo, foram mais de 25 milhões de cópias.

A Cabana estreia no dia 6 de abril nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.