terça-feira, 21 de março de 2017

Funko revela modelos exclusivos para a Star Wars Celebration 2017


A Star Wars Celebration 2017 acontecerá em Orlando entre os dias 13 a 16 de abril e promete ser um dos mais efêmeros eventos da saga. Não só por reunir vários fãs dos filmes e demais produtos transmídia e assim aproximá-los dos realizadores, como também comemorar os 40 anos desde que o primeiro filme lançou nos cinemas, sem contar na promessa do primeiro trailer do oitavo episódio da franquia, Star Wars: Os Últimos Jedi.

Obviamente, o evento também será marcado pela venda de merchandising exclusivo, e a Funko anunciou hoje (21) a primeira parte dos novos personagens da sua adorada linha Pop!.


Colecionáveis de Star Wars não se resumem a inúmeros relançamentos anuais de stormtroopers e Darth Vader. Figurantes sempre foram peças importantes nas coleções de bonecos e a Funko traz Garindan, o forasteiro espião que denuncia o paradeiro de Luke Skywalker e turma antes de saírem do porto de Mos Eisley a bordo da Millennium Falcon.


Quando a empresa lançou seu Pop do Qui Gon Jinn (Liam Neeson) na New York Comic Con, não tardou para que o modelo fosse um dos mais disputados da série, beirando aos 800 dólares, e é bem provável que este exclusivo também alcançará um preço elevado que, acreditem, tem gente por aí que paga.


O astrodroide Chopper do seriado Star Wars Rebels também ganhou uma nova versão revestido com as cores do Império, tal como nas suas missões.


Quem recebe uma nova versão é Han Solo (Harrison Ford) em pose de ação, afinal, é ele que atira primeiro.


Da série Pop! Rides, é a vez da Rey (Daisy Ridley) ganhar mais uma versão, desta vez com seu Speeder que foi comumente associado com o chique picolé Magnum.


[ATUALIZADO 23/03] 4 outros modelos de Funko Pop! foram revelados, trazendo novos e velhos personagens.

A saudosa Princesa Leia (Carrie Fisher) ganhou sua versão com a roupa para encarar o frio do planeta Hoth.

Luke Skywalker (Mark Hamill) surge encapuzado neste modelo tal como em sua cena de entrada em O Retorno de Jedi.


O irredutível Grão Almirante Thrawn (dublado por Lars Mikkelsen) foi uma das maiores revelações na terceira temporada de Rebels, além de seu interessantíssimo arco nos livros escritos por Timothy Zahn no velho Universo Expandido.

Mais um modelo variante de Soldado Clone será lançado para complementar o exército daqueles que, majoritariamente, seguiram a Ordem 66.



Lembrando que, infelizmente, tais modelos serão vendidos com exclusividade no evento, existindo a possibilidade de comprar a um preço diferente (e elevado) com vendedores no eBay ou com alguma grande loja que também vende bonecos exclusivos da marca, tal como a Funko virá anunciar no dia 12 de abril. 

Artigo redigido com informações do Funko Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.