terça-feira, 28 de março de 2017

Corra! | Assista ao trailer legendado


Com mais de US$ 150 milhões arrecadados em todo o mundo, o suspense Corra! (Get Out), assinado pelo ator e diretor Jordan Peele, acaba de ser confirmado para estrear em circuito nacional em maio. 

Assistir ao trailer do longa já com legendas em português:


Aclamado pela crítica especializada, o filme é um suspense envolvente e provocativo produzido pela Blumhouse, responsável por sucessos como Fragmentado, A Visita e a série Atividade Paranormal, e Sean McKittrick, de Donnie Darko.

A história acompanha um final de semana na vida de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem afro-americano que visita a propriedade da familia de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar. 

Corra! é estrelado por Caleb Landry Jones (X-Men: Primeira Classe), Stephen Root (Onde os Fracos Não Têm Vez), Milton “Lil Rel” Howery, Betty Gabriel, Marcus Henderson e Lakeith Stanfield (Straight Outta Compton – A História do N.W.A). 

A estreia nos cinemas está marcada para 18 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.