quinta-feira, 2 de abril de 2020

Sequência do sucesso coreano, Invasão Zumbi 2: Península ganha primeiro trailer

Foto de Invasão Zumbi 2: Península

Depois do bem-sucedido lançamento de Invasão Zumbi (Train to Busan, 2016), a Paris Filmes traz às telonas Invasão Zumbi 2: Península

A nova trama, também dirigida por Sang-ho Yeon, revela uma Coréia do Sul completamente isolada devido a um vírus misterioso que transformou seus habitantes em zumbis. Com isso, inicia-se uma luta desesperada para escapar da península abandonada.

No filme, Jun-seok é um ex-soldado que consegue escapar da Península para Hong Kong e, enquanto vive como refugiado, ignorado pelos habitantes locais, aceita uma oferta tentadora de um estrangeiro que o faz retornar à Península.

É assim que Jun-seok, junto com uma equipe, retorna à Península para cumprir uma missão. Após a chegada, eles descobrem um grupo de sobreviventes não infectados que vivem no local ocupado por zumbis. Mas será que eles conseguirão sobreviver novamente ao desastre?

Assista ao trailer:


A produção de temática zumbi também ganhou seu primeiro pôster, que revela pessoas na vanguarda de um homem que caminha sob a luz da noite, em meio aos destroços da região.

Pôster do filme Invasão Zumbi 2: Península
Primeiro filme está disponível no catálogo da Netflix. (© Paris Filmes/Divulgação)

Invasão Zumbi 2: Península estreia no dia 26 de agosto nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário