quinta-feira, 30 de abril de 2020

Frozen | Assista à série de curtas "Em Casa com Olaf"


Em meio à quarentena da covid-19 e aproveitando para fazer um aquecimento para o lançamento de Frozen 2 em Blu-ray e DVD, os Walt Disney Animation Studios estão produzindo remotamente (ou seja, direto das casas de seus artistas) uma série de curtas estrelando Olaf, o boneco de neve que "gosta de abraços quentinhos" que recebe a voz original de Josh Gad mais uma vez.

Sob o título At Home With Olaf (Em Casa Com Olaf, em tradução literal) e com mais de 15 episódios até agora, o personagem passa por várias e rápidas situações não menos que divertidas.

Assista aos curtas na playlist abaixo (apenas em inglês):





Sobre Frozen 2:

De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.


Leia a crítica do filme
Seja PRIME e assista Frozen 2 no Prime Video, além de frete grátis em produtos selecionados por R$9,90 ao mês. Assine: https://amzn.to/2PLjzgN


COMPRE OS FILMES NA AMAZON!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.