terça-feira, 1 de outubro de 2019

Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) | Assista ao trailer


A Warner Bros. divulgou nesta terça (1) as primeiras cenas e artes de Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), longa estrelado pela Margot Robbie (indicada ao Oscar por Eu, Tonya), novamente no papel de Arlequina de Esquadrão Suicida, que ainda conta com Ewan McGregor, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Rosie Perez e Chris Messina.

Dirigido por Cathy Yan, o filme traz Arlequina depois do rompimento com o Coringa buscando um novo início, sua emancipação na cidade de Gotham junto com outras companheiras.

Assista ao trailer:


Sobre o filme:

Em Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), da Warner Bros. Pictures, Margot Robbie retorna como Arlequina, ao lado de Mary Elizabeth Winstead (série Fargo, Scott Pilgrim Contra o Mundo) como Caçadora; Jurnee Smollett-Bell (série da HBO True Blood) como Canário Negro; Rosie Perez (Fearless, A Escolha Perfeita 2) como Renee Montoya; Chris Messina (Argo, minissérie Sharp Objects) como Victor Zsasz; e Ewan McGregor (filmes da franquia Trainspotting e Star Wars, em breve em Doutor Sono) como Roman Sionis, o Máscara Negra. A novata Ella Jay Basco também estrela como Cassandra “Cass” Cain em seu primeiro filme.

Dirigido por Cathy Yan (Dead Pig) com base no roteiro de Christina Hodson (Bumblebee), o filme é baseado nos personagens da DC. Robbie também produz o longo ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. Os produtores executivos são Walter Hamada, Galen Vaisman, Geoff Johns, David Ayer e Hans Ritter.

Junto com Yan nos bastidores está o time criativo composto pelo diretor de fotografia Matthew Libatique (Nasce Uma Estrela, mãe!); o designer de produção K.K. Barrett (Ela); os editores Jay Cassidy (Trapaça, O Lado Bom da Vida) e Evan Schiff (John Wick 3); e a figurinista Erin Benach (Nasce Uma Estrela). A música é de Daniel Pemberton (Homem-Aranha no Aranhaverso).

Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) estreia em 6 fevereiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário