sexta-feira, 29 de março de 2019

Shazam! | Ouça a trilha sonora do filme


A uma semana do lançamento de Shazam! nos cinemas ao redor do mundo, a WaterTower Music divulgou o tema do super-herói interpretado por Zachary Levi.

As músicas foram compostas por Benjamin Wallfisch, que trabalhou com Hans Zimmer em algumas faixas de Dunkirk  e Blade Runner 2049, além de colaborador do diretor David F. Sandberg em Annabelle 2.

Ouça no player abaixo:



Ouça no Spotify:




Sobre o filme:

David F. Sandberg (Annabelle 2 - A Criação do Mal) dirige Shazam!, da New Line Cinema, que conta a origem do super-herói homônimo da DC, vivido por Zachary Levi (série de TV Chuck). O elenco também conta com Asher Angel (série de TV Andi Mack) como Billy Batson e Mark Strong (filmes Kingsman) no papel do supervilão Dr. Thaddeus Sivana. Peter Safran (Aquaman, filmes Invocação do Mal e Annabelle) é produtor do filme. 

Todos temos um super-herói dentro de nós; só é preciso um pouco de magia para que ele ganhe vida. No caso de Billy Batson (Angel), basta gritar uma palavra – SHAZAM! – para que o jovem malandro de 14 anos se transforme no super-herói adulto Shazam (Levi), cortesia de um antigo mago. Um menino em sua essência – dentro de um corpo sarado, como o de um deus – Shazam se esbalda nesta versão adulta dele mesmo fazendo aquilo que qualquer adolescente faria com superpoderes: divertir-se com eles! Ele é capaz de voar? Tem visão de raio-X? Consegue soltar raios pelas mãos? Pode perder a prova de estudos sociais? Shazam começa a testar os limites de suas habilidades com a despreocupação típica de uma criança. Contudo, ele precisará dominar estes poderes rapidamente para lutar contra as forças do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Strong).

Shazam! também é estrelado por Jack Dylan Grazer (It - A Coisa) no papel do melhor amigo de Billy e entusiasta de super-heróis, Freddy, uma das crianças que vivem no lar temporário, que inclui Mary, interpretada por Grace Fulton (Annabelle 2 - A Criação do Mal); Darla, vivida por Faithe Herman (série de TV This is Us); Eugene, interpretado por Ian Chen (série de TV Fresh Off the Boat); e Pedro, vivido por Jovan Armand (série de TV Hawaii Five-O). Cooper Andrews (série de TV "The Walking Dead") e Marta Milans (série de TV Killer Women) interpretam Victor e Rosa Vasquez, que cuidam das crianças, com o indicado ao Oscar Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) no papel do mago.




Baseado no universo DC, mas com seu próprio tom divertido e familiar, o roteiro é assinado por Henry Gayden, com história de Gayden e Darren Lemke. O personagem Shazam foi criado por Bill Parker e C.C. Beck. Christopher Godsick, Jeffrey Chernov, Dwayne Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia foram os produtores executivos.

A equipe criativa de Sandberg incluiu o diretor de fotografia Maxime Alexandre, a designer de produção Jennifer Spence, o editor Michel Aller e a figurinista Leah Butler, que colaboraram com o diretor em Annabelle 2 - A Criação do Mal.

Shazam! estreia no dia 4 de abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.