segunda-feira, 25 de março de 2019

Dora e a Cidade Perdida | Assista ao primeiro trailer


Depois de lançar os primeiros cartazes, a Paramount Pictures divulgou o trailer oficial do live-action Dora e a Cidade Perdida (Dora And The Lost City Of Gold),baseado na animação Dora, a Aventureira – uma das séries mais populares da Nickelodeon

Na trama, a agora adolescente Dora, interpretada pela atriz Isabela Moner, viverá mais uma de suas aventuras, acompanhada por seu melhor amigo, o macaco Botas, e por seu primo Diego.

"Na infância, eu realmente me identificava com Dora, pois ela falava inglês e espanhol como eu. Eu tinha o mesmo corte de cabelo, então todos me chamavam de Dora! Quando me enviaram o roteiro, eu pensei: "Eu tenho que fazer isso. Eu fui ela toda a minha vida!”- revela Isabela Moner.

Dirigido por James Bobin, o longa traz Eva Longoria, Michael Peña, Jeff Wahlberg e Eugenio Derbez no elenco. O filme é uma distribuição do selo Paramount Players, divisão da Paramount Pictures que produzirá conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com outras marcas emblemáticas do Grupo Viacom.

Assista ao trailer legendado:




"Fiquei emocionada em fazer desse elenco e por ajudar a trazer a história de Dora à vida. Ela tem sido um modelo positivo para crianças ao redor do mundo. O filme é muito divertido e muito emocionante. Eu não posso esperar para que o público veja nos cinemas" – conta Eva Longoria.

Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original Dora, a Aventureira acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo extravagante com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Botas.


Sinopse: Tendo passado a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais, nada poderia preparar Dora (Isabela Moner) para a aventura mais perigosa de todos os tempos - o ensino médio. A aventureira Dora rapidamente se vê liderando o macaco Boots (seu melhor amigo), o primo Diego (Jeff Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez), seus pais (Eva Longoria, Michael Peña) e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro.

Dora e a Cidade Perdida estreia no dia 15 de agosto nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário