quarta-feira, 20 de março de 2019

Era Uma Vez… Em Hollywood | Assista ao teaser trailer


A Sony Pictures divulgou nesta quarta (20) a primeira prévia de Era Uma Vez… Em Hollywood (Once Upon A Time… in Hollywood), o 9º filme de Quentin Tarantino (Os Oito Odiados).

A prévia apresenta os personagens de Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, além de Margot Robbie como Sharon Tate, na Los Angeles do final da década de 60.

Assista ao trailer legendado:




Sinopse: Era Uma Vez em... Hollywood, de Quentin Tarantino, revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono filme do diretor e roteirista conta com um grande elenco e múltiplas histórias paralelas para fazer um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood.

Era uma Vez… em Hollywood conta com um elenco de peso: DiCaprio, Pitt e Robbie estrelam ao lado Al Pacino, Damian Lewis, Dakota Fanning, Emile Hirsch, James Marsden, Margaret Qualley, Luke Perry, Scoot McNairyDamon Herriman. Frequentes colaboradores de Tarantino, Tim Roth, Michael Madsen, Bruce Dern, Kurt Russel e Zoë Bell integram o time de astros.

O filme é produzido por Tarantino, Shannon McIntosh e David Heyman (filmes Harry Potter), com direção de fotografia de Robert Richardson (A Invenção de Hugo Cabret, Kill Bill) e figurino de Arianne Phillips (filmes Kingsman).

Era uma Vez… em Hollywood estreia no dia 15 de agosto de 2019 nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.