quinta-feira, 9 de novembro de 2017

The Post - A Guerra Secreta | Filme de Spielberg com Tom Hanks e Meryl Streep ganha trailer


Em parceria inédita, Steven Spielberg dirige Meryl Streep e Tom Hanks em The Post – A Guerra Secreta (The Post), drama com distribuição da Universal Pictures, que retrata o envolvimento do Washington Post na divulgação de documentos secretos dos Estados Unidos referente a Guerra do Vietnã. 

Na história, Katharine Graham (Meryl Streep) – primeira editora de um grande jornal americano, o The Washington Post -, se alia a Ben Dradlee (Tom Hanks) com o intuito de expor os segredos do governo mantidos a sete chaves por quatro presidentes e por mais de três décadas. Juntos, eles superarão as diferenças e arriscarão suas carreiras em prol da verdade. 

Assista ao trailer legendado:


The Post – A Guerra Secreta ainda traz um elenco aclamado que inclui Alison Brie (Artista do Desastre), Carrie Coon (série The Leftovers, Garota Exemplar), David Cross (série Arrested Development), Bruce Greenwood (Star Trek), Tracy Letts (A Grande Aposta, série Homeland), Bob Odenkirk (séries Better Call Saul Breaking BadNebraska), Sarah Paulson (série American Horror Story, Carol), Jesse Plemons (séries Fargo e Breaking Bad, Ponte dos Espiões) Matthew Rhys (série The Americans, Pegando Fogo), Michael Stuhlbarg (Steve Jobs, A Chegada), Bradley Whitford (Corra!) e Zach Woods (série Sillicon Valley). 


O roteiro é assinado por Liz Hannah e Josh Singer (Spotlight, O Quinto Poder). A produção fica a cargo de Spielberg, que também a assina a direção, em parceria com Amy Pascal e Kristie Macosko Krieger. Habituais parceiros de Spielberg, a direção de fotografia é de Janusz Kaminski e a trilha é composta por John Williams.

A estreia está prevista para fevereiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.