quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Maria Madalena | Assista ao trailer do filme


A jornada de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história chega aos cinemas em 2018 com distribuição da Universal Pictures. O drama Maria Madalena (Mary Magdalene) – que traz Rooney Mara no papel-título e Joaquin Phoenix como Jesus –, acaba de ter seu primeiro trailer divulgado em lançamento mundial. 

Dirigido por Garth Davis, de Lion: Uma Jornada para Casa, a cinebiografia retrata a história de uma jovem em busca de uma nova maneira de viver. Contrariada pelas hierarquias, Maria Madalena (Rooney Mara) desafia sua família tradicional para se juntar a Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix). Ela logo encontra um lugar para si mesma dentro de um movimento que a levará para Jerusalém.

Assista ao trailer legendado:


Com roteiro de Helen Edmundson e Philippa Goslett (Poucas Cinzas: Salvador Dalí), a produção ainda traz Chiwetel Eijofor (Doutor Estranho, 12 Anos de Escravidão) e Tahar Rahim (Samba, O Passado) no elenco. Greig Fraser (Rogue One: Uma História Star Wars) repete a parceria com Davis assinando a direção de fotografia. Jóhann Jóhannsson (A Chegadae Hildur Guðnadóttir compõem a trilha sonora, com figurinos de Jacqueline Durran (A Bela e A Fera, Macbeth, Peter Pan).

O filme estreia em 22 de março de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.