sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Ouça a trilha sonora completa


A duas semanas da estreia de um dos filme mais aguardados do ano, a WaterTower Music liberou na íntegra a trilha sonora de Animais Fantásticos e Onde Habitam, composta por James Newton Howard, responsável pelas trilhas de Malévola, Batman Begins e Jogos Vorazes.

O álbum está previsto para ser lançado no dia 18 de novembro, dia do lançamento mundial do filme, nos formatos digital e físico. 


No formato físico, haverá duas versões: a Edição de Luxo, com 2 CDs, 26 faixas e cerca de 100 minutos de música; e a Edição Standard, com 17 faixas e cerca de 72 minutos de música.



Sobre o trabalho e sua relação com o filme, o compositor James Newton Howard comenta: “De certa forma, é como entrar para uma família, eu me senti muito bem-recebido. O escopo do filme, emocionalmente, visualmente, em todos os sentidos, é muito amplo. Existe muita diversão, magia, e pura beleza, e há também momentos sombrios e assustadores. A música ajuda a contar a história. Foi ótimo criar os temas dos vários personagens e dar uma voz musical a essa nova aventura maravilhosa. Foi uma perfeita colaboração com músicos e a equipe de produção, e eu genuinamente adorei o trabalho”.


Ouça as faixas da trilha sonora no Spotify pelo player abaixo:


As 17 faixas principais do álbum também estão no canal da gravadora no YouTube:



Eddie Redmayne, vencedor do Oscar por A Teoria de Tudo interpreta o personagem principal, o bruxo magizoologista Newt Scamander, sob a direção de David Yates, que comandou os últimos quatro filmes da saga Harry Potter e A Lenda de Tarzan.

Animais Fantásticos e Onde Habitam começa em 1926, quando Newt Scamander acabara de concluir uma exploração mundial para encontrar e documentar uma extraordinária variedade de criaturas mágicas. Chegando em Nova York para uma breve escala, ele poderia ter passado por ali sem qualquer incidente... se não fosse por um Não-Maj (o nome americano para “Trouxa”) chamado Jacob, uma maleta mágica extraviada, e a fuga de alguns dos animais fantásticos de Newt, que poderiam causar problemas para os mundos dos bruxos e o dos Não-Maj.

O longa também é estrelado por Katherine Waterston (Steve Jobs, Vício Inerente) como Tina; o vencedor do Tony Award, Dan Fogler (The 25th Annual Putnam County Spelling Bee) como Jacob; Alison Sudol (Dig, Transparent) como a irmã de Tina, Queenie; Ezra Miller (Descompensada) como Credence; a duas vezes indicada ao Oscar Samantha Morton (Terra dos Sonhos, Poucas e Boas) como Mary Lou; o vencedor do Oscar Jon Voight (Amargo Regresso, série de TV Ray Donovan) como Sr. Henry Shaw; Ron Perlman (filmes Hellboy) como Gnarlack; Carmen Ejogo (Selma – Uma Luta Pela Igualdade) como Seraphina; Jenn Murray (Brooklyn) como Chastity; a jovem estreante Faith Wood-Blagrove como Modesty; e Colin Farrell (True Detective) como Percival Graves.

O filme marca a estreia de J.K. Rowling como roteirista, cujos amados livros sobre Harry Potter foram adaptados para a franquia de cinema com a maior bilheteria de todos os tempos. Seu roteiro foi inspirado no livro Animais Fantásticos e Onde Habitam de Hogwarts, escrito por seu personagem Newt Scamander.


A Warner Bros. Pictures apresenta Animais Fantásticos e Onde Habitam, uma produção da Heyday Films. O filme será lançado no Brasil em 17 de novembro em versões 2D e 3D em cinemas selecionados e IMAX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.