quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Listão dos Trailers – Novembro/2016


Doutor Estranho e Animais Fantásticos e Onde Habitam foram as grandes estreias do mês e excederam nossas expectativas, divertindo o público e abrindo os sorrisos dos cofres dos seus estúdios. Novembro também foi muito bom para o Plano Extra, que está prestes a assoprar as velas de dois anos de atividades, conquistando sua segunda melhor marca no número de acessos.

Se você está lendo esse listão, curta a nossa página no Facebook e siga-nos pelo Twitter, pois grandes novidades estão a caminho, assim como esta seleção de prévias de bons lançamentos no cinema.

Rodado em 16mm, Jackie promete uma arrebatadora performance de Natalie Portman como a primeira dama do presidente J.F. Kennedy.
• Estreia: 9 de fevereiro de 2017.



Mais um trailer de Mulher-Maravilha foi lançado no início do mês, contando um pouco mais da trama que tem deixado muitos fãs apreensivos, uma vez que Batman vs Superman e Esquadrão Suicida não conquistaram aprovação unânime do público. A boa notícia é que veremos Gal Gadot no papel de Diana Prince duas vezes em Liga da Justiça, que está prestes de receber seu primeiro trailer em breve.
• Estreia: 1º de junho de 2017.



LEGO Batman – O Filme ganha seu segundo trailer dublado. O vídeo mostra como começou a amizade entre Batman e Robin e apresenta personagens clássicos como a comissária Barbara Gordon e o mais famoso vilão do Batman: o Coringa.
Estreia: 9 de fevereiro de 2017.



Mais um trailer de Beleza Oculta foi lançado, prometendo uma história emocionante e instrospectiva. Querem mais motivos para assisti-lo? Além do elenco estelar, tem direção de fotografia da ótima Maryse Alberti (Creed).
• Estreia: 26 de janeiro de 2017.




Com produção de Leonardo DiCaprio e dirigido por Ben Affleck, A Lei da Noite pode ser uma das apostas da Warner para o Oscar e é  inspirado no livro "Filhos da Noite", do escritor Dennis Lehane (o mesmo autor de "Ilha do Medo"). No novo trailer, o personagem de Affleck não poupa ameaças e violência no conflituoso cenário da Lei Seca da década de 1920.
• Estreia: 23 de fevereiro de 2017.




Depois da prévia da Comic-Con no meio do ano, o novo trailer de Kong: A Ilha da Caveira revela muito mais do que a sufocante selva típica de um Apocalypse Now. Será que o remake de Peter Jackson será ofuscado de vez diante deste novo e colossal Kong?
• Estreia: 9 de março de 2017.



Tá aí um promissor thriller de roubo que está chamando a atenção por onde passa! Destaque no Festival de Cannes, o filme está indicado em três categorias do Film Independent Spirit Awards e conta com Jeff Bridges, Chris Pine e Ben Foster no elenco.
• Estreia: 5 de janeiro de 2017.



Entusiastas do cinema nacional, reparem nesta comédia com cara de super produção! Kika K (Tatá Werneck) é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Kika se depara com Felipão, um fã obsessivo (Luis Lobianco), um namorado galã sem noção (Bruno Gagliasso) e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária (Vera Holtz, que mora no nosso coração).
• Estreia: 2 de fevereiro de 2017.



Valerian (DeHaan), um viajante do tempo, e sua parceira Laureline (Delevingne) são enviados ao planeta Alpha para uma investigação, e lá descobrem uma operação que ameaça a vida de milhões de pessoas. O aguardado retorno do diretor Luc Besson ao sci-fi especial desde o cultuado O Quinto Elemento também traz Rihanna, Clive Owen, Ethan Hawke no elenco.

• Estreia: 20 de julho de 2017.





Vinte anos se passaram, mas Trainspotting não foi esquecido. Sua aguardada continuação traz o elenco original e Danny Boyle na direção. Que a recaída seja a favor de um bom filme!
• Estreia: 16 de fevereiro de 2017.



Já é o segundo trailer de Monster Trucks, mas pouco tem chamado a atenção do grande público. Será seu estilo de filme típico de "Sessão da Tarde", com "altas confusões" ou a Paramount está deixando o melhor para o final? Lembrando que o filme é dirigido por Chris Wedge, responsável por A Era do Gelo e Robôs.
• Estreia: 26 de janeiro de 2017.



Guardiões, o aguardado filme russo de super-heróis ganhou distribuição no Brasil! Durante a Guerra Fria, uma organização chamada "Patriotas" criou um esquadrão de super-heróis que incluía diversos membros da União Soviética. Por anos esses heróis tiveram que esconder suas identidades, mas agora eles terão que se revelar!
• Estreia: 2017.



Um novo trailer de A Bela e a Fera chegou para comprovar que sua versão live action será um dos grandes sucessos do próximo ano. Desta vez, todos os personagens principais foram revelados, incluindo o icônico vestido da Bela (Emma Watson).
• Estreia: 16 de março de 2017.




Com um visual encorpado, o primeiro trailer de Carros 3 dá a impressão de que sua história será mais dramática. Sentimentos semelhantes aos de Toy Story 3 ou seria mais um golpe de marketing da Disney, assim como fizeram com o terceiro Homem de Ferro?
• Estreia: 13 de julho de 2017.



Baseado na internacionalmente aclamada obra de ficção científica, Vigilante do Amanhã - Ghost in the Shell conta a história da Major (Scarlett Johansson), uma agente especial, uma ciborgue única, que lidera a força-tarefa de elite Seção 9. Dedicada a deter os mais perigosos criminosos e extremistas, a Seção 9 enfrenta um inimigo cujo único objetivo é destruir os avanços da HankaRobotic na tecnologia cibernética.
• Estreia: 30 de março de 2017.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.