terça-feira, 29 de novembro de 2016

Come Together | Wes Anderson lança curta-metragem natalino


O Natal se aproxima e, com ele, a temporada de ver promissores filmes na telona ou, quem sabe, ficar em casa curtindo os costumes do Advento sem se esquecer dos clássicos filmes com o tema. Embora lançamentos de filmes sejam inéditos, o diretor Wes Anderson lançou no último domingo (27) um curta que não se esquece dos preparativos da melhor festa de final de ano.

Depois de parcerias com a grife Prada, Come Together marca a primeira parceria de Anderson com a loja H&M, apresentando sua coleção de inverno em uma congelante viagem de trem entre os dias 24 e 25 de dezembro. 

Com o corredor do vagão servindo de passarela, o curta é estrelado por Adrien Brody (Meia-Noite em Paris), que já havia trabalhado com o diretor no premiado O Grande Hotel Budapeste

Assista abaixo (legendas apenas em inglês):


Como não poderia faltar, o diretor resgata elementos retrô combinados com sua paleta de cores de tons pastéis em uma narrativa minimalista que se mostra eficiente sem lá grandes surpresas, por mais que tudo isso não seja inédito em sua filmografia. De seus transitórios efeitos de iluminação que atiçam a curiosidade por sua realização, Come Together não deixa dúvidas de que Wes Anderson não esfriou sua imaginação enquanto seu próximo longa só estreia em 2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.