sexta-feira, 12 de junho de 2015

Animais Fantásticos e Eddie Redmayne no elenco do derivado de Harry Potter


Eddie Redmayne, conhecido por seus papéis em Os Miseráveis e A Teoria de Tudo, filme que lhe deu o Oscar de Melhor Ator, ingressa no mundo mágico de Animais Fantásticos e Onde Habitam, um novo filme inspirado no universo de Harry Potter e com autoria da própria J.K. Rowling. 


O vencedor do Oscar Eddie Redmayne interpretará Newt Scamander na aguardada aventura da Warner Bros. Pictures sobre o mundo mágico de Animais Fantásticos e Onde Habitam. O anúncio foi feito por Greg Silverman, Presidente de Desenvolvimento Criativo e Produção Mundial da Warner Bros. Pictures.

Redmayne será Newt Scamander, personagem criado por J.K. Rowling, o famoso Magizoologista do Mundo da Magia, que em suas viagens encontrou e documentou milhares de criaturas mágicas, o que o levou a escrever Animais Fantásticos e Onde Habitam um dos livros didáticos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Ao fazer o anúncio, Silverman afirmou: “Eddie Redmayne despontou como um dos mais extraordinários, talentosos e aclamados atores da atualidade. Estamos muito contentes de recebê-lo no Mundo Mágico de J.K. Rowling, onde sabemos que ele terá um desempenho notável como Newt Scamander, o personagem central de Animais Fantásticos e Onde Habitam”. 


Fazendo sua estreia como roteirista, J.K. Rowling desenvolveu o personagem Scamander e sua obra — extraídos da sua série amada mundialmente Harry Potter — para explorar ainda mais o incrível Mundo Mágico que foi sucesso mundial no segmento literário e ganhou vida no cinema. 

David Yates, que dirigiu os quatro últimos filmes “Harry Potter” e irá dirigir Animais Fantásticos e Onde Habitam, afirmou: “Eddie é um ator destemido, pleno de originalidade, inteligência e humanidade. Eu não poderia estar mais animado com a perspectiva de trabalhar com ele para começarmos essa nova aventura no maravilhoso mundo de J.K. Rowling, e eu sei que ela sente a mesma coisa”.

O filme está sendo produzido por David Heyman, que foi produtor dos oito blockbusters da franquia “Harry Potter”, J.K. Rowling, Steve Kloves, que fez o roteiro de todos exceto um dos filmes de “Harry Potter”, e Lionel Wigram, que foi produtor executivo dos quatro últimos lançamentos da franquia.

Animais Fantásticos e Onde Habitam também conta com Katherine Waterston (Vício Inerente) como Tina; Alison Sudol (Dig, Transparent) como a irmã de Tina, Queenie; o vencedor do Tony Award, Dan Fogler (The 25th Annual Putnam County Spelling Bee) como Jacob; Ezra Miller (Descompensada) como Credence; a duas vezes indicada ao Oscar Samantha Morton (Terra dos Sonhos, Poucas e Boas) como Mary Lou; Jenn Murray (Brooklyn) como Chastity; a jovem estreante Faith Wood-Blagrove como Modesty; e Colin Farrell (True Detective) como Graves.



A Warner Bros. Pictures programa o lançamento mundial de Animais Fantásticos E Onde Habitam em 3D e IMAX a partir de 18 de novembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.