terça-feira, 30 de abril de 2019

Sonic - O Filme | Assista ao primeiro trailer

Visual antigo do SONIC antes da mudança

Sonic - O Filme (Sonic The Hedgehog), a versão live action do ouriço mais famoso do mundo ganhou o primeiro trailer e cartaz oficiais, além de imagens inéditas do longa nesta terça. 

O personagem tem a voz original de Ben Schwartz, sendo dublado por Manolo Rey (o Robin de Os Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas) no Brasil.

Com Jim CarreyJames Marsden Tika Sumpter no elenco, o filme é uma aventura baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. 


O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.

Assista ao trailer legendado:



Produzido por Tim Miller, diretor de Deadpool e produtor da série Love, Death + Robots, e pelo produtor de Velozes e Furiosos, Neal H. Moritz, Sonic - O Filme chega aos cinemas brasileiros em 23 de janeiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.