terça-feira, 23 de abril de 2019

Projeto Gemini | Assista ao trailer do novo filme de Ang Lee com Will Smith


A Paramount Pictures revelou hoje o novo projeto de Will Smith com o premiado cineasta Ang Lee (As Aventuras de Pi), a ação sci-fi  Projeto Gemini (Gemini Man).

No longa, Smith vive um atirador de elite que vira alvo de um assassino muito mais novo e mais forte: sua versão mais nova. 

Esta história não é aquela que poderia ter sido contada no cinema como o conhecemos. No entanto, graças à incrível nova tecnologia digital, não só podemos finalmente ver tanto o jovem quanto o velho Will Smith juntos na tela, mas também podemos vivenciar a história de uma forma profundamente imersiva. É uma grande sorte poder experimentar e testar os limites do que o novo cinema digital tem para nos oferecer. Não menos do que isso, poder trabalhar com dois Will Smiths”, revela o diretor. "Eu realmente espero que este filme proporcione uma experiência cinematográfica completamente nova para o público em todo o mundo”, completa Ang Lee.

Assista ao trailer legendado:


Sinopse:

Projeto Gemini (Gemini Man) é um inovador thriller de ação estrelado por Will Smith como Henry Brogan, um assassino de elite, que é subitamente alvo e perseguido por um misterioso jovem agente que aparentemente pode prever cada movimento seu. O filme é dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar Ang Lee e produzido pelos renomados produtores Jerry Bruckheimer, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger. 



No elenco também estão Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong.

Projeto Gemini estreia nos cinemas brasileiros no dia 10 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.