sábado, 13 de abril de 2019

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Assista ao teaser trailer


Na última sexta-feira (12), a Lucasfilm enfim revelou o título, pôster e o primeiro teaser trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker (Star Wars: The Rise Of Skywalker), nono episódio da saga criada por George Lucas.

As prévias foram exibidas em painel realizado na Star Wars Celebration, em Chicago, contando com a presença do diretor J.J. Abrams, o elenco e a produtora e presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.

Assista ao trailer legendado:



Apesar de uma sinopse oficial não ter sido divulgada, sabe-se que os personagens principais (Rey, Finn, Poe, Chewbacca, C-3PO e BB-8) seguirão em uma aventura em conjunto, diferente dos episódios anteriores em que seguiram suas missões separadamente. Ian McDiarmid, intérprete do Imperador Palpatine em cinco filmes da saga e no seriado Star Wars Rebels, estará presente "de alguma forma", assim dito pelo diretor J.J. Abrams.

O roteiro é de autoria de Abrams com Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo), com direção de fotografia de Dan Mindel (Episódio VII, Kong: A Ilha da Caveira), figurino de Michael Kaplan (Episódios VII e VIII, Blade Runner), design de produção de Rick Carter (Episódio VII, Lincoln, Avatar, Jurassic Park) e Kevin Jenkins. John Williams assina a trilha sonora, sendo o que deve ser sua colaboração de despedida da saga.

Daisy Ridley, Oscar Isaac, John Boyega, Adam Driver, Anthony Daniels, Kelly Marie Tran, Lupita Nyong'o, Domhnall GleesonMark Hamill retornam para o último episódio, com a volta de Billy Dee Williams e a utilização de imagens de arquivo de Carrie Fisher a partir de cenas não vistas em Star Wars: O Despertar da Força. Integram o elenco Dominic Monaghan, Naomi Ackie e Richard E. Grant.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.