sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Aquaman | Assista ao novo vídeo estendido


A Warner Bros. Pictures divulgou nesta sexta (5) um novo vídeo e pôster de Aquaman, o aguardado longa de aventura e ação dirigido por James Wan (Invocação do Mal, Velozes e Furiosos 7). A prévia traz novas imagens do longa, com destaque para o uniforme clássico e diversas cenas de ação.

Estrelado por Jason Momoa no papel-título, o filme revela a origem de Arthur Curry, meio homem, meio atlante, que embarca em uma jornada para descobrir quem ele realmente é e se ele é digno de seu destino... ser rei.

Assista ao trailer legendado:


O filme também é estrelado por Amber Heard (Liga da Justiça, Magic Mike XXL) como Mera, uma guerreira destemida e aliada de Aquaman ao longo de sua jornada; Willem Dafoe (Platoon, Homem-Aranha 2), como Vulko, conselheiro do trono de Atlântida; Patrick Wilson (dos filmes Invocação do Mal, Watchmen - O Filme) como Orm/Mestre do Oceano, o atual Rei de Atlântida; Dolph Lundgren (dos filmes Os Mercenários) como Nereus, rei da tribo atlante Xebel; Yahya Abdul-Mateen II (da série da Netflix The Get Down) como o vingativo Black Manta; e Nicole Kidman (As Horas, O Estranho Que Nós Amamos) como a mãe de Arthur, Atlanna; além de Ludi Lin (Power Rangers) como o capitão Murk, do comando de Atlântida; e Temuera Morrison (Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones, Lanterna Verde) como o pai de Arthur, Tom Curry.

Wan dirige o filme a partir de um roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick (Invocação do Mal 2) e Will Beall (Venom, Caça aos Gângsteres), com história de Geoff Johns & James Wan e Will Beall, baseado nos personagens da DC, com o Aquaman criado por Paul Norris e Mort Weisinger. O filme é produzido por Peter Safran e Rob Cowan, com produção executiva de Deborah Snyder, Zack Snyder, Jon Berg, Geoff Johns e Walter Hamada.


A equipe de Wan nos bastidores inclui colaboradores habituais como o diretor de fotografia Don Burgess (Invocação do Mal 2, Forrest Gump - O Contador de Histórias), o editor Kirk Morri (dos filmes Invocação do Mal, Velozes & Furiosos 7, dos filmes Sobrenatural) e o desenhista de produção Bill Brzeski (Velozes & Furiosos 7). Juntam-se a eles a figurinista Kym Barrett (trilogia Matrix, O Espetacular Homem-Aranha) e o compositor Rupert Gregson-Williams (Mulher-Maravilha).

Aquaman tem estreia prevista para 13 de dezembro de 2018, em versões 2D, 3D e IMAX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.