sábado, 27 de outubro de 2018

A Mula | Assista ao trailer do novo filme de Clint Eastwood


Nesta semana, a Warner Bros. Pictures divulgou o trailer e o pôster de A Mula, novo filme dirigido e estrelado por Clint Eastwood. O longa ainda traz Bradley Cooper, Laurence Fishburne, Michael Peña, Dianne Wiest, Alison Eastwood, Taissa Farmiga e Ignacio Serricchio em um drama sobre um homem de 80 anos que se torna uma "mula" responsável pelo transporte de drogas para um cartel mexicano.

A Mula marca a primeira vez que Eastwood, vencedor do Oscar, assume papéis dos dois lados da câmera desde que estrelou o aclamado Gran Torino, de 2009. Assista ao trailer:


Clint Eastwood (Sully - O Herói do Rio Hudson, Sniper Americano) dirigiu o filme a partir de um roteiro assinado por Nick Schenk (Gran Torino), inspirado no artigo da New York Times Magazine "The Sinaloa Cartel's 90-Year-Old Drug Mule", de Sam Dolnick. Eastwood também produziu o filme através de sua produtora, a Malpaso.

Nos bastidores, a equipe de Eastwood inclui o diretor de fotografa Yves Bélanger (Brooklyn, Clube de Compras Dallas) e o desenhista de produção Kevin Ishioka (15h17 - Trem para Paris), além da figurinista Deborah Hopper e do editor vencedor do Oscar Joel Cox (Os Imperdoáveis), que já trabalharam com Eastwood em diversos projetos ao longo dos anos.

O filme chegará aos cinemas brasileiros em 14 de fevereiro de 2019, com distribuição da Warner Bros. Pictures.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.