sábado, 15 de julho de 2017

Uma Dobra No Tempo | Assista ao teaser trailer


A Walt Disney Studios divulgou hoje o primeiro trailer de Uma Dobra No Tempo (A Wrinkle In Time) após o painel referente ao filme no evento D23. O longa é dirigido por Ava DuVernay (Selma, A 13ª Emenda) a partir do livro homônimo escrito por Madeline L'Engle.

Com Chris Pine (Mulher-Maravilha, A Qualquer Custo, Star Trek), Reese Witherspoon (Livre), Oprah Winfrey (Selma), Michael Peña (Perdido em MarteHomem-Formiga), Gugu Mbatha-Raw, André Holland e Zach Galifianakis no elenco, na trama, os jovens irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai (Pine), um cientista que trabalha para o governo e que desapareceu misteriosamente.

Assista ao trailer legendado:


Jennifer Lee (Zootopia, Frozen, Detona Ralph) assina o roteiro. O figurino é de Paco Delgado (Fragmentado, A Garota Dinamarquesa, Os Miseráveis), com design de produção de Naomi Shohan (Ben-Hur, A Travessia, Beleza Americana), montagem de Spencer Averick (A 13ª Emenda, Selma) e direção de fotografia de Tobias A. Schliessler (O Dia do Atentado, A Bela e A Fera).

Uma Dobra no Tempo estreia dia 8 de março de 2018 nos cinemas americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.