sexta-feira, 7 de julho de 2017

Dunkirk | Ouça a trilha sonora do filme


A WaterTower Music divulgou uma das faixas que integram a trilha sonora de Dunkirk, novo filme de Christopher Nolan que retoma a parceria com Hans Zimmer na composição das músicas.

Do que se pode escutar da primeira faixa liberada, o músico alemão insere elementos modernos e o seu recorrente ritmo de urgência característico nas trilhas dos filmes dirigidos por Nolan.

[ATUALIZADO 22/07] Ouça a trilha completa no player abaixo:


Dunkirk começa com centenas de milhares de tropas britânicas e aliadas cercadas por forças inimigas. Encurralados na praia e com o mar em suas costas, eles enfrentam uma situação impossível à medida que os inimigos se aproximam.

O longa é estrelado por um prestigiado elenco, incluindo Tom Hardy (O RegressoMad Max: Estrada da FúriaA Origem), Mark Rylance (Ponte dos Espiões), Kenneth Branagh (Sete Dias com MarilynHarry Potter e a Câmara Secreta) e Cillian Murphy (A Origem, trilogia O Cavaleiro das Trevas), além do estreante Fionn Whitehead. O elenco também inclui Aneurin Barnard, Harry Styles, James D’Arcy, Jack Lowden, Barry Keoghan e Tom Glynn-Carney.



O filme é produzido por Nolan e Emma Thomas (InterestelarA Origem, trilogia O Cavaleiro das Trevas), com produção executiva de Jake Myers (O RegressoInterestelar).


A equipe criativa nos bastidores inclui o diretor de fotografia Hoyte van Hoytema (Interestelar007 Contra SpectreO Vencedor), o designer de produção Nathan Crowley (Interestelar, Trilogia O Cavaleiro das Trevas), o editor Lee Smith (trilogia O Cavaleiro das TrevasElysium), o figurinista Jeffrey Kurland (A OrigemTiros na Broadway) e o supervisor de efeitos visuais Andrew Jackson (Mad Max: Estrada da Fúria). A trilha é de Hans Zimmer.

A Warner Bros. Pictures distribuirá Dunkirk mundialmente. O filme estreia no Brasil para 27 de julho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.