segunda-feira, 3 de julho de 2017

Star Wars: Forces Of Destiny | Assista aos episódios da nova série animada


A Disney lançou nesta segunda-feira (3) em seu canal no YouTube o primeiro episódio de Star Wars: Forces Of Destiny, sua nova série de curtas animados focados nas personagens femininas da saga criada por George Lucas.

Com traços simples, a série tende a ser um passatempo despretensioso para os velhos fãs e apresentar a uma nova geração que acompanha o Disney Channel. Confira!

O primeiro e segundo episódio remontam à passagem de O Despertar da Força onde Rey (Daisy Ridley) acaba de fazer amizade com o droide esférico BB-8, só que a nova dupla não esperava encontrar um monstro comedor de sucata e o pequeno Teebo no meio do caminho. Já o terceiro acompanha a Princesa Leia pelas florestas de Endor com o ewok Wicket.

Assista na playlist (sem legendas):



Assista dublado em português:




A série animada pretende mostrar também personagens consagradas como a Princesa Leia Organa, a Senadora Padmé Amidala, além de Jyn Erso (Felicity Jones) de Rogue One, Ahsoka Tano das séries Clone Wars e Rebels, além da mandaloriana Sabine Wren, também do seriado exibido pelo Disney XD. A narração fica por conta de Lupita Nyong'o com sua anciã personagem Maz Kanata.

Obviamente, a série contará com um forte merchandising que inclui livros, brinquedos e outros produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.