quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Trama Fantasma | Assista ao trailer do último filme de Daniel Day-Lewis


Vencedor do Oscar por suas atuações em Sangue Negro e Lincoln, Daniel Day-Lewis retoma a parceria com o diretor Paul Thomas Anderson (Vício Inerente) para dar vida a um estilista britânico em Trama Fantasma (Phantom Thread). 

Ambientada na Londres dos anos 1950, a produção resgata o glamour e a alta costura da época e apresenta a vida de Reynolds Woodcock, um estilista confiante e focado que tira inspiração das mulheres que, constantemente, entram e saem de sua vida. Acostumado a vestir a realeza, estrelas de cinema, socialites e damas, Woodcock vê sua trama perder o rumo quando se envolve com Alma (Vicky Krieps), uma jovem forte que logo se torna um acessório necessário para sua vida e carreira, como musa e amante.

Assista ao primeiro trailer do drama abaixo:


Além de Daniel Day-Lewis, que encerra sua premiada carreira com Trama Fantasma, o filme ainda conta com a participação de Lesley Manville, de Malévola, Camilla Rutherford e Vicky Krieps. Além de assinar o roteiro, Paul Thomas Anderson também é o diretor de fotografia do filme, com trilha sonora de Jonny Greenwood e figurino de Mark Bridges (vencedor do Oscar por O Artista).


Trama Fantasma estreia em fevereiro de 2018 nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.