terça-feira, 5 de setembro de 2017

Boneco de Neve | Assista ao segundo trailer do suspense


A Universal acaba de divulgar, em lançamento mundial, o segundo trailer do filme Boneco de Neve (The Snowman), longa que traz Michael Fassbender como protagonista, além de J.K. Simmons e Rebecca Ferguson no elenco principal. 

Inspirada no bestseller de Jo Nesbø, que vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo sendo comparado ao sucesso Silêncio dos Inocentes, pelo jornal inglês The Guardian, a produção conta com direção de Tomas Alfredson e apresenta a história do detetive Harry Hole (Michael Fassbender).

Ao investigar o desaparecimento de uma mulher na primeira neve do inverno, o detetive passa a relacionar o assassinato a um serial killer. Com a ajuda de uma recruta (Rebecca Ferguson), o Harry Hole ligará casos arquivados de décadas atrás com o novo crime na esperança de desvendar o mistério antes da próxima nevasca.

Assista abaixo:



Filmado inteiramente na Noruega, nas cidades de Oslo, Bergen e na região de Rjukan, Boneco de Neve é produzido por Tim Bevan e Eric Fellner, da Working Title (A Teoria de Tudo e Os Miseráveis), em parceria com Robyn Slovo (O Espião Que Sabia Demais) e Piodor Gustafsson (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres).

A estreia está marcada para 7 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.