quarta-feira, 5 de abril de 2017

O Reino Gelado: Fogo e Gelo | Animação estreia em agosto em versões 2D e 3D


Sucesso entre os pequenos no Brasil e no mundo, a franquia Reino Gelado chega em seu terceiro filme: Reino Gelado: Fogo e Gelo. Mais uma vez, a atriz Larissa Manoela (Carrossel) empresta sua voz para a princesa Gerda e o ator João Côrtes ao atrapalhado Orm, porém dessa vez, junta-se ao time o ator João Guilherme Ávila (Cúmplices de um Resgate) que fará a voz do misterioso Rony.


Após heroicamente derrotar a Rainha da Neve, Gerda ainda não conseguiu encontrar a paz. Seu sonho é encontrar os pais dela que foram levados pelo Vento do Norte e finalmente reunir a família. Então, Gerda e seus amigos embarcam em uma excitante jornada para buscar seus pais e encontram novos desafios pelo caminho: Eles descobrem um antigo artefato mágico dos Trolls, a Pedra do Desejo. A partir deste momento, as coisas não saem mais como planejado... será que Gerda conseguirá domar as poderosas forças dos elementos mágicos e conseguir ter sua família de volta? A resposta será revelada agora. Essa é uma história que inclui tudo que as crianças gostam: Bondade, bravura, amizade, mistério, amor fraternal e um final feliz, é claro!

Assista ao trailer:


Os Personagens:


Gerda
– Larissa Manoela

Larissa Manoela empresta a voz a princesa Gerda desde o segundo filme da série Reino Gelado – Uma menina inocente, bondosa, compreensiva, corajosa, determinada e gosta de aventura. Crescendo em um orfanato, deve que aprender a se defender. Gerda tem um amor incrível por aventura. Ela acaba sempre pagando por sua insistência em ver o bem mesmo na pessoa mais horrível. Gerda é altruísta. Ela tem medo do pensamento de ser abandonada, e acredita que Kai não aprecia o que ela faz por ambos.

Considerada um fenômeno na TV Brasileira onde encantou crítica e publico desde a novela Carrossel (2012) onde interpretou a mimada Maria Joaquina, a atriz Larissa Manoela desde então não saiu do horário nobre da TV onde continuou na pele da personagem em Patrulha Salvadora (2013) e posteriormente como protagonista da novela Cúmplices de Um Resgate (2015), a atriz começou sua carreira no cinema em 2011 atuou nos filmes Essa Maldita Vontade de ser Pássaro, dirigido por Paula Fabiana e Adrian Steinway e O Palhaço no papel de Guilhermina, roteirizado, dirigido, protagonizado e montado por Selton Mello.


Rony - João Guilherme Ávila

João Guilherme Ávila empresta sua voz a Rony, um garoto gentil e sonhador que sofreu bullying quando criança por ser bom e ingênuo. Aventureiro, faz qualquer coisa para realizar seus planos. Rony é obcecado por super-heróis, e sonha em se tornar um e ser uma lenda. João Guilherme começou a carreira aos 7 anos, no curta Vento de Marcio Salem. Em 2012 interpretou o sonhador Zezé em Meu Pé de Laranja Lima, ao lado de Zé de Abreu, com direção de Marcos Bernstein.

Logo depois estrelou o longa Entrando Numa Roubada, ao lado de grandes nomes como Déborah Seco, Lucio Mauro Filho, Marcus Veras e grande elenco.

Deu vida ao Joaquim na novela Cúmplices de Um Resgate em 2016 e, no mesmo ano, se lançou como escritor e cantor. Hoje, além de ter seu livro "João sendo João" nas livrarias, viaja o Brasil todo com a sua turnê de Shows, a "Mega Tour".

Orm – João Côrtes

Orm aprendeu uma dura lição: no passado, ele quase levou todo o Mundo Troll para um fim gelado. Ele não contou nenhuma mentira desde então, mas nunca perde uma oportunidade de fazer um comentário irônico ou tirar sarro de alguém. Ele não perdoa seus inimigos, é cínico e pessimista, sempre esperando o pior. Orm é bondoso com seus amigos, mas sua bondade somente brilha em situações perigosas e críticas. Ele nunca recusa ajudar a algum amigo em necessidade, mesmo que isso signifique ir muito longe.

Com uma dezena de trabalhos entre TV, Teatro e Cinema o ator João Cortes ficou nacionalmente conhecido como o garoto da campanha da VIVO. Recentemente esteve na novela Sol Nascente, da TV Globo onde interpretou Giuseppe, em um dos núcleos principais da trama.

Distribuído pela California Filmes, Reino Gelado: Fogo e Gelo tem estreia prevista para 10 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.