terça-feira, 18 de abril de 2017

Krypton | Assista ao trailer da série prelúdio de O Homem de Aço


O canal Syfy divulgou hoje o primeiro trailer de Krypton, série desenvolvida pelo roteirista David S. Goyer (Trilogia Batman - O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço, Batman vs Superman) que vem a contar o passado do planeta natal de Superman/Kal-El antes de seu conhecido fim.

Assista à prévia abaixo:



Anos antes de conhecermos o lendário Superman, a Casa de El era desmoralizada e condenada ao ostracismo. A série acompanha o avô do Homem de Aço em sua tentativa de trazer esperança e igualdade a Krypton, tornando o conturbado planeta no local de nascimento do maior Super Herói já conhecido.

O britânico Cameron Cuffe interpreta Seg-El, acompanhado de Ian McElhinney (Rogue One, Sor Barristan Selmy de Game Of Thrones) e Georgina Campbell (Rei Arthur: A Lenda da Espada). Goyer assina o roteiro do piloto da série junto com Ian B. Goldberg (Once Upon A Time).

Apesar de vários elementos semelhantes aos do filme de 2013 dirigido por Zack Snyder e estrelando Henry Cavill, ainda não foi confirmado se os eventos do seriado serão diretamente ligados ao Universo Expandido DC dos cinemas ou será mais um segmento do Multiverso tal como as séries do canal The CW (ArrowThe FlashSupergirlLegends Of Tomorrow) e da FOX (Gothamtem feito.

O Syfy Brasil ainda não confirmou uma data de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.