segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Listão dos Trailers – Novembro/2015


Final do ano é momento para se descontrair! É tempo de esquecer o quão ardiloso foi 2015, apesar dos ótimos filmes e séries que vimos, e aumentar nossa lista (infinita) de filmes a ver nas férias e nos primeiros meses do ano novo.

A seleção é longa, mas não é enfadonha. Assistam e boa diversão!

As comédias

Dakota Johnson, a estrela de Cinquenta Tons de Cinza, juntamente com Rebel Wilson (A Escolha Perfeita) vão descobrir o que é viver sem namorado, totalmente descompromissadas. Mas será que os homens têm de pagar a bebida para a mulher? Para o roteiro de Como Ser Solteira, a resposta é sim.
• Estreia: 25 de fevereiro de 2016.


A continuacão de uma das comédias mais adorada dos anos 2000 finalmente ganhou sua continuação. O amor é universal!
• Estreia: 24 de março de 2016.



A zombaria com os agentes secretos não parou em A Espiã Que Sabia De Menos. Contracenando com Mark Strong, Sascha Baron Cohen volta com mais um personagem bizarro e erotizado.
• Estreia: 7 de abril de 2016.



As animações

Quando a Walt Disney Animation Studios anunciou o projeto Zootopia, parecia que a animação que só lança no final de 2016 seria mais uma obra genérica pra divertimento passageiro. Lembrando e muito os clássicos desenhos do Mickey, Pato Donald e turma, repletos de críticas socioeconômicas, este trailer já conquistou por refletir a impaciência geral da nação quanto a funcionários preguiçosos.
• Estreia: 17 de março de 2016.



Circulando em festivais e nas listas de melhores filmes de 2015, Anomalisa marca a volta do bom roteirista Charlie Kaufman e um projeto inusitado de animação. Mais um filme reflexivo que promete render frases memoráveis. 
• Estreia: 28 de janeiro de 2016.



Como todo bom trailer de A Era do Gelo, sempre somos introduzidos à nova trama do filme com um curta do azarado esquilo Scrat. Estreia: 



Cheiro de Oscar - ou não!

Uma história que esbanja seu elenco de estrelas. Cheio de pretensão aos prêmios da temporada, A Grande Aposta está parecendo mais uma versão 2.0 de O Lobo de Wall Street. • Estreia: 14 de janeiro de 2016.



Vai ser épico - ou não!

Atores conhecidos numa trama que força a nossa suspensão da descrença, o Egito virou Asgard em escala God Of War com cenas que realmente parecem tiradas de um game. Há quem vai gostar, mas é um dos filmes menos estimados pro ano que vem. 
• Estreia: 25 de fevereiro de 2016.



Falando em game, a superestimada adaptação do RPG World Of Warcraft finalmente ganhou suas primeiras imagens e a coisa promete! Orcs já não são de todo o mal e essa incomum parceria com os humaos vai render ótimas cenas de batalhas. 
• Estreia: 30 de junho de 2016.



Foi sucesso em 2012, por mais que muitos desprezem as atuações de Kristen Stewart e Chris Hemsworth. Antes mesmo de nos conquistar com a Imperatirz Furiosa, Charlize Theron roubou a cena na adaptação épica do conto da Branca de Neve e os Sete Anões. Agora, a Rainha Má recebe um bom reforço no elenco da prequência que promete ser um bom programa quanto o filme original. 
• Estreia: 21 de abril de 2016.



O mais que esperado embate entre o Capitão América e o Homem de Ferro ganhou seu primeiro teaser e vai ser difícil escolher um lado nessa treta! Quem aí viu o Homem-Formiga no meio? Guerra Civil mesmo vai ser a disputa pela bilheteria com Batman vs Superman, que lança um mês antes.
• Estreia: 28 de abril de 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.