sábado, 7 de março de 2020

Nova prévia de SCOOBY! O Filme traz mais mistérios | Trailer


Nesta semana, a Warner Bros. Pictures divulgou o novo trailer e pôster da animação SCOOBY! O Filme, longa sobre a origem de Scooby-Doo e sua turma com mais mistérios e aventuras.

O primeiro longa-metragem de animação do Scooby-Doo para os cinemas conta a história inédita da origem do Scooby-Doo e o maior mistério na carreira da Mistério S/A. Na dublagem nacional, o filme conta com três netos do ator Orlando Drummond, a voz clássica de Scooby-Doo: Alexandre Drummond, como o Jovem Scooby-Doo; Felipe Drummond, como Fred; e Dudu Drummond, como Jovem Fred. O elenco de voz ainda tem Guilherme Briggs (Scooby), Fernando Mendonça (Salsicha), além de Flavia Saddy (Dafne) e Fernanda Barone (Velma), que são as vozes originais dos desenhos animados recentes, e Victor Hugo (Jovem Salsicha).

Assista ao trailer na íntegra:



Sobre o filme

SCOOBY! O Filme revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos pequenos detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. Enquanto eles se apressam para impedir esse "apocãolipse", a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar.

O elenco de dubladores da versão original de SCOOBY! O Filme é estrelado por Kiersey Clemons (Vizinhos 2, série de TV Angie Tribeca), Zac Efron (O Rei do Show, franquia Vizinhos), Will Forte (Fora de Série, série de TV O Último Cara da Terra), Jason Isaacs (filmes Harry Potter, série de TV The OA), Ken Jeong (Podres de Ricos, trilogia Se Beber Não Case), Tracy Morgan (Do que os Homens Gostam, série de TV 30 Rock), Gina Rodriguez (Horizonte Profundo: Desastre no Golfo, série de TV Jane the Virgin), Amanda Seyfried (filmes Mamma Mia! e Ted 2), o duas vezes nomeado ao Oscar Mark Wahlberg (O VencedorOs Infiltrados), e Frank Welker (franquia Transformers).

Pôster de Scooby! O Filme


SCOOBY! O Filme é dirigido por Tony Cervone, indicado ao prêmio Annie pelo filme Space Jam: O Jogo do Século e duas vezes nomeado pelo mesmo prêmio por seu trabalho em Duck Dodgers.

Com estreia prevista para 14 de maio de 2020, o filme será distribuído Warner Bros. Pictures.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.