quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Hellboy | Filme ganha trailer e data de estreia no Brasil


Após o lançamento de sua divertida prévia na última quarta (19), a Imagem Filmes divulgou hoje o pôster brasileiro e o primeiro trailer internacional de Hellboy, com direção de Neil Marshall (Westworld, Game of Thrones) e roteiro do próprio criador do personagem, Mike Mignola, ao lado de Andrew Cosby (Dose Dupla) e Christopher Golden (autor do livro "Of Saints and Shadows").

Assista ao trailer legendado:


O personagem, que ganhou os cinemas pela primeira vez em 2004, está de volta e, desta vez, será interpretado por David Harbour, conhecido principalmente por seu papel como o xerife Jim Hopper em Stranger Things. Na história, Hellboy é um demônio determinado a enfrentar todos os tipos de forças do mal que vagam pela Terra. Ao lado de personagens icônicos dos quadrinhos, como Professor Broom e Lobster Johnson, o novo longa recomeça a franquia do zero, trazendo ainda Milla Jovovich no papel da vilã Nimue, uma feiticeira dos tempos medievais que planeja destruir a humanidade como forma de vingança. Jovovich já é conhecida no gênero de ficção científica, por sua atuação na franquia Resident Evil, no entanto, essa é a primeira vez que a atriz interpreta uma vilã nos cinemas.

Além da estreia do novo filme, a franquia Hellboy também completa 25 anos em 2019. Durante a CCXP deste ano, o painel "Hellboy: O Demônio Faz Aniversário" prestou homenagem a Mike Mignola, criador do personagem, e ao universo construído por ele.



O elenco conta ainda com Ian McShane (Game of Thrones, John Wick), Sasha Lane (Doutor Estranho), Thomas Haden Church (Homem-Aranha 3), Penelope Mitchell (Hemlock Grove), Daniel Dae Kim (Lost, Divergente: Insurgente), Brian Gleeson (mãe!, Assassin's Creed) e Sophie Okonedo (Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível).

A direção de fotografia é de Lorenzo Senatore (2ª unidade em Mulher-Maravilha) e trilha sonora de Benjamin Wallfisch (Blade Runner 2049).

Hellboy chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de abril pela Imagem Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário