sexta-feira, 31 de agosto de 2018

A Freira | James Wan comenta sobre universo sombrio de "Invocação do Mal"


A Warner Bros. Pictures divulgou um novo vídeo legendado de A Freira, o mais recente filme da franquia Invocação do Mal. Em meio a cenas inéditas do filme, o produtor James Wan e o diretor Corin Hardy falam sobre a linha do tempo e a conexão entre as histórias de Annabelle, Invocação do Mal e A Freira.

Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados ao Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em Invocação do Mal 2, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados. 

Assista ao vídeo abaixo:


A Freira é estrelado por Demian Bichir (Os Oito Odiados) no papel do padre Burke, Taissa Farmiga (American Horror Story) como a Irmã Irene e Jonas Bloquet (Elle) como o habitante local Frenchie. 

O elenco também inclui Charlotte Hope (Game of Thrones) como a Irmã Victoria, que vive no convento; Ingrid Bisu (Toni Erdmann) como a irmã Oana; e Bonnie Aarons, reprisando seu papel em "Invocação do Mal 2" no papel-título.

A Freira estreia no dia 6 de setembro nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.