quinta-feira, 30 de agosto de 2018

A Casa Que Jack Construiu | Filme de Lars Von Trier ganha data de estreia no Brasil


A Casa Que Jack Construiu (The House That Jack Built), mais recente filme do diretor dinamarquês Lars von Trier ganhou data de estreia e distribuição da California Filmes, responsável pelo lançamento dos filmes anteriores do diretor. A trama é contada a partir do ponto de vista de Jack, um inteligente assassino americano da década de 70, através de cinco assassinatos que definem o seu desenvolvimento como um serial killer.

Jack vê cada assassinato como uma obra de arte, mesmo que isso possa lhe dar problemas no mundo externo. Embora saiba que a polícia está cada vez mais perto e que sua condenação está mais próxima, ele está determinado a ir mais e mais longe, ao contrário de toda a lógica. “Por muitos anos, eu fiz filmes sobre boas mulheres, agora fiz um sobre um homem mau”, revela Lars von Trier.

Assista ao trailer:


Durante o caminho, o filme mostra sensações, problemas e pensamentos através de recorrentes conversas com o desconhecido Verge (Bruno Ganz, A Queda! As Últimas Horas de Hitler; Asas Do Desejo), que desafia e explora o consciente de Jack através de um diálogo recorrente. Para os principais personagens de A Casa Que Jack Construiu, Lars von Trier juntou um impressionante elenco internacional. Matt Dillon é a estrela no papel principal, como o serial killer Jack. Uma Thurman (Ninfomaníaca; Kill Bill), Siobhan Fallon Hogan, Sofie Gråbøl e Riley Keough (Logan Lucky; Mad Max: Estrada da Fúria) estão entre as mulheres que lamentavelmente encontram Jack em seu caminho.


Destaque no último Festival de Cannes, A Casa Que Jack Construiu terá estreia antecipada na na 42ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo e chega ao circuito nacional no dia 1º de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.