quinta-feira, 30 de agosto de 2018

PéPequeno | Humorista Ceará dubla personagem na animação


PéPequeno, a nova aventura de animação para todas as idades da Warner Bros. Pictures, contará com o humorista Wellington Ceará dublando um de seus personagens.

Famoso por paródias de celebridades brasileiras como Silvio Santos, Clodovil e Marília Gabriela durante seus anos no programa Pânico na TV, Ceará dará voz ao Thorp, filho do Guardião da Pedra e um seguidor de regras nato. Inofensivo e desinformado, o personagem tem talento para dizer o que lhe vier à cabeça e uma tendência para aparecer sempre no momento errado. "

"Dublar o Thorp foi um grande desafio e estou feliz em participar deste filme, que tem uma história sensacional, indicado para toda a família", conta Ceará.

Assista ao trailer:


A versão original de PéPequeno é estrelada por Channing Tatum como o Yeti Migo; e James Corden como o PéPequeno, Percy. O filme também é estrelado por Zendaya (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Common, LeBron James (do inédito Space Jam 2), Danny DeVito , Gina Rodriguez (da série Jane the Virgin), Yara Shahidi (da série de TV Black-ish), Ely Henry e Jimmy Tatro .

PéPequeno é dirigido por Karey Kirkpatrick (Os Sem-Floresta) e estreia no dia 27 de setembro nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.