segunda-feira, 21 de junho de 2021

G.I. JOE ORIGENS: SNAKE EYES tem trailer revelado

Henry Golding em G.I. JOE ORIGENS: SNAKE EYES

Nesta segunda (21), a Paramount Pictures liberou o trailer internacional de Snake Eyes, novo filme da franquia G.I. Joe e o que não falta é ação, sequências de artes marciais, perseguições motorizadas e muita adrenalina!

G.I. Joe Origens: Snake Eyes conta a origem do ninja Snake Eyes (Henry Golding, Podres de Ricos), um dos personagens de maior sucesso do universo dos Joes criado por Larry Hama. O primeiro trailer mostra a sua aproximação com Storm Shadow (Andrew Koji), o treinamento no templo Arashikage e Ursula Corberó e Samara Weaving nos papéis da Baronesa e Scarlett, respectivamente.

Assista ao trailer:




Sinopse do filme:

Snake Eyes (Henry Golding) é um obstinado nômade que é bem-vindo a um antigo clã japonês chamado Arashikage depois de salvar a vida de seu herdeiro aparente. Ao chegar ao Japão, o clã Arashikage ensina a Snake Eyes os caminhos para se tornar um guerreiro ninja, ao mesmo tempo que fornece algo que ele sempre desejou: um lar. Mas, quando os segredos de seu passado forem revelados, a honra e a lealdade de Snake Eyes serão testadas - mesmo que isso signifique perder a confiança das pessoas mais próximas a ele. Com base no icônico personagem do universo G.I. Joe, o filme também traz Andrew Koji como Storm Shadow, Úrsula Corberó como Baronesa, Samara Weaving como Scarlett, Haruka Abe como Akiko, Tahehiro Hira como Kenta e Iko Uwais como Hard Master.

O filme é dirigido por Robert Schwentke (A Série Divergente: Convergente).


Das telonas para a sua casa

Com o lançamento de G.I. Joe Origens: Snake Eyes, a Hasbro traz uma linha completa de produtos que promete despertar a nostalgia dos anos 80 junto a uma nova série de figuras, kits de ação e muito mais. Em celebração aos 50 anos da saga, chega à linha G.I. Joe Retro, com figuras de 9,5 cm e veículos, que vem em embalagens com design e estilo inspirados nos originais clássicos da Hasbro. O objetivo é reaproximar os pais da saga que marcou sua infância e convidá-los a brincar com seus filhos.

Também chega ao Brasil a série G.I. JOE Classified Series, que inaugura uma nova era para os personagens incríveis que os fãs conhecem e amam, em uma escala de 15 cm, multiarticuladas e com detalhes fantásticos.

Com o lançamento do novo filme será lançada uma série de kits de ação para crianças a partir dos 5 anos poderem imaginar muita ação e aventura no universo. Com design e detalhes incríveis, como no filme, meninos e meninas vão se divertir recriando momentos favoritos e imaginando as suas próprias aventuras em brincadeiras nostálgicas com os pais. Os produtos chegarão às lojas após o lançamento do filme, trazendo várias outras novidades que serão reveladas com o longa-metragem.

Mais informações no site: https://gijoe.hasbro.com/pt-br/toys-games


Pôster de G.I. JOE ORIGENS: SNAKE EYES


O filme tem estreia prevista nos cinemas do Brasil em 19 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.