sexta-feira, 18 de junho de 2021

Plataforma CINING chega ao Brasil com lançamentos direto do cinema!



Novo modelo de exibição para as redes de cinema, o Cining chegou ao Brasil nesta quinta-feira, 17 de junho, e tem calendário de estreias divulgado pela Paris Filmes, distribuidora responsável pelo lançamento do serviço no país em sociedade com a BF Distribution, distribuidora presente em grande parte da América Latina.

Os primeiros filmes a entrarem no serviço são Além das Montanhas, lançamento exclusivo no Cining com grande elenco, e A Viúva das Sombras, terror sobrenatural que vai dar continuidade ao sucesso das salas de cinemas agora no Cining.

Além das Montanhas é um romance estrelado por Jamie Dornan (Cinquenta Tons de Cinza), Emily Blunt (O Diabo Veste Prada) e Christopher Walken (Pulp Fiction), e foi inspirado na peça musical da Broadway “Outside Mullingar”. Assista ao trailer:



A Viúva das Sombras é inspirado em eventos reais e se passa em uma floresta onde misteriosos acontecimentos aterrorizam um grupo de resgate em uma madrugada que parece nunca ter fim. 



O lançamento exclusivo estará disponível pelo valor de R$ 24,90, e o lançamento que já teve sua estreia nos cinemas físicos chegará com o valor especial de R$ 9,90

O conteúdo adquirido garante até 3 reproduções em um período de até 72 horas e pode ser assistido através do aplicativo Cining disponível para Apple TV, Ipad, Fire Stick, Roku e pela web.




PRÓXIMOS LANÇAMENTOS

Para as próximas semanas, o consumidor pode esperar por lançamentos de diferentes gêneros e para todos os gostos.

24/06 - A Mão do Demônio
Terror sobrenatural onde tudo o que o namorado queria era tirar os traumas que sua namorada tinha depois de um terrível acontecimento. A magia tem um preço, mas ele não sabia.


24/06 - Mundo em Caos
Para salvar Viola (Daisy Ridley), Todd Hewitt (Tom Holland) terá que controlar o seu ruído, força que deixa o pensamento dos homens audíveis, e enfrentar o desconhecido.


01/07 - Sobreviva ou Morra Tentando
Após invadir uma escola de ensino médio e atirar contra os alunos, um grupo começa a transmitir virtualmente os bastidores do sequestro. Zoe Hull, uma jovem estudante, lutará contra tudo para sobreviver.


15/07 - Astronauta – Um Sonho Extraordinário
Um avô, na terceira idade, ainda sonha com novas descobertas e com a ajuda do neto não só se inscreve em um concurso como o ganha. O prêmio? Uma viagem para o espaço. Uma aventura inspiradora em um drama extraordinário.


29/07 - Alpinistas – Desastre no Everest
Inspirado em uma história real, um grupo de alpinistas resiliente encarará mais uma vez o lado mais perigoso e desafiador do Monte Everest para erguer a bandeira de seu país no topo mais alto do mundo.


05/08 - O Comandante – Pânico nas Alturas
O suspense e a tensão que os passageiros e tripulantes deste voo sentiram ao perder o para-brisa e voarem durante uma tempestade com descompressão em toda a aeronave é aterrorizante. E o pânico será sentido durante o longa que foi baseado em uma história real de desastre aéreo.



SERVIÇO

O acesso funciona por meio de ingressos adquiridos diretamente no site das redes de cinemas parceiras ou de vendas de tickets, e é feito digitalmente por meio de um PIN (código de acesso único e intransferível). Acesse o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.