sábado, 26 de dezembro de 2020

Trailer de OS PEQUENOS VESTÍGIOS traz Denzel Washington contracenando com Jared Leto


Esta semana, a Warner Bros. Pictures divulgou os primeiros materiais do thriller policial Os Pequenos Vestígios, do diretor John Lee Hancock e estrelado por Denzel Washington, Rami Malek e Jared Leto, ganha o primeiro trailer. 

O filme conta a história do delegado adjunto do condado de Kern, Joe “Deke” Deacon (Denzel Washington), que é enviado a Los Angeles para o que deveria ser uma rápida coleta de provas. Em vez disso, ele se envolve na busca por um assassino em série que está aterrorizando a cidade.

Assista ao trailer:



Sobre o filme


Os vencedores do Oscar Denzel Washington (Dia de Treinamento, Glória), Rami Malek (Bohemian Rhapsody) e Jared Leto (Clube de Compras Dallas) estrelam o thriller policial Os Pequenos Vestígios. John Lee Hancock (Um Sonho Possível, Walt nos Bastidores de Mary Poppins, Fome de Poder) dirigiu o filme a partir de seu próprio roteiro original.

O delegado adjunto do condado de Kern, Joe “Deke” Deacon (Denzel Washington), é enviado a Los Angeles para o que deveria ser uma rápida coleta de provas. Em vez disso, ele se envolve na busca por um assassino em série que está aterrorizando a cidade. À frente do caso, Jim Baxter (Rami Malek), delegado do Departamento de Polícia de Los Angeles, impressionado com os instintos de Deke, designa o policial, extraoficialmente, para ajudá-lo. Mas enquanto eles rastreiam o assassino, Baxter não sabe que a investigação está desenterrando ecos do passado de Deke, revelando segredos perturbadores que podem ameaçar mais do que seu caso.

O elenco principal traz ainda Natalie Morales (A Guerra dos Sexos), Terry Kinney (22 Milhas, série Billions), Chris Bauer (Sully: O Herói do Rio Hudson, série The Deuce), Joris Jarsky (série Bad Blood), Isabel Arraiza (série Pearson) e Michael Hyatt (série Crazy Ex-Girlfriend).

Hancock reuniu na equipe de produção colaboradores de longa data, incluindo o diretor de fotografia indicado ao Oscar John Schwartzman (Seabiscuit: Alma de Herói, Walt nos Bastidores de Mary Poppins, Fome de Poder), o designer de produção indicado ao Oscar Michael Corenblith (Apollo 13, Fome de Poder, Um Sonho Possível), o editor Robert Frazen (Fome de Poder) e o figurinista Daniel Orlandi (Fome de Poder, Um Sonho Impossível). A música é de Thomas Newman (1917, Ponte dos Espiões, Walt nos Bastidores de Mary Poppins), compositor com quinze indicações ao Oscar em sua carreira.

O filme está previsto para ser lançado no dia 28 de janeiro de 2021 nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.