sábado, 3 de outubro de 2020

MONSTER HUNTER ganha teaser e nova data de lançamento


Durante um painel na Comic Con da Rússia, a Sony Pictures revelou o primeiro trailer de Monster Hunter neste sábado, 3 de outubro, incluindo a apresentação de Diablo, um dos principais monstros do filme.

Dirigido por Paul W.S. Anderson e protagonizado por Milla Jovovich e Tony JaaMonster Hunter ainda conta com a participação especial da atriz brasileira Nanda Costa.

Assista ao teaser abaixo:


Sinopse: Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.

Milla Jovovich em pôster de MONSTER HUNTERTony Jaa em cartaz de MONSTER HUNTER


Baseado no fenômeno global dos video-games da Capcom, MONSTER HUNTER, o longa chega aos cinemas em dezembro deste ano.

CONHEÇA E COLECIONE OS JOGOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.