sexta-feira, 16 de junho de 2017

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar | Ouça a trilha do filme


Semanas atrás, o compositor Michael Giacchino, ganhador do Oscar por suas composições em Up - Altas Aventuras, postou em seu Twitter uma sessão da gravação da trilha sonora de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, resgatando a clássica melodia dos seriados de TV (veja aqui). 

Agora, a Sony divulgou uma prévia de 6 minutos das músicas que acompanharão o filme produzido em parceria com o Marvel Studios. Confira!

Trocando os misticismos da trilha de Doutor Estranho, na prévia, é possível perceber que Giacchino recorreu a notas mais joviais com uma mescla do cômico e de um chamado ao heroísmo. Ouça no player abaixo:


Ouça um resumo da trilha aqui:



[ATUALIZADO] Novas faixas liberadas, incluindo a música de abertura que é deliciosamente familiar:


Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

A direção é de Jon Watts, que também co-assina o roteiro além de outros cinco roteiristas, que inclui a dupla de LEGO Batman - O Filme, Erik Sommers e Chris McKenna. A direção de fotografia é de Salvatore Totino (Inferno, Everest). Homem-Aranha: De Volta Ao Lar estreia de 6 de julho nos cinemas brasileiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.