quinta-feira, 22 de junho de 2017

Annabelle 2 | Filme ganha novo trailer e pôster


A Warner Bros. Pictures divulga o novo trailer legendado de Annabelle 2 – A Criação do Mal, o aguardado retorno da boneca mais assustadora do mundo. O vídeo traz cenas repletas de sustos vividos por um casal após a trágica morte da filha. 

Além do trailer, o estúdio também divulgou novas e sombrias artes do longa.

Assista:


Ela está de volta!

Da New Line Cinema chega Annabelle 2 – A Criação do Mal, sob a direção de David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam), a sequência do estrondoso sucesso de 2014 que faturou cerca de US$257 milhões nas bilheterias de todo o mundo durante sua exibição nos cinemas. O novo filme também é produzido por Peter Safran e James Wan, que trabalharam juntos nos filmes Invocação do Mal.

Em Annabelle 2 – A Criação do Mal, vários anos após a trágica morte de sua filha, um fabricante de bonecas e sua esposa abrigam em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado, e logo se tornam alvos da possuída criação do fabricante de bonecas, Annabelle.


Sandberg dirige o filme a partir de um roteiro de Gary Dauberman, que também assinou o roteiro de Annabelle. O filme é estrelado por Stephanie Sigman (007 Contra Spectre), Talitha Bateman (A 5ª Onda), Lulu Wilson (inédito Ouija: Origem do Mal, Livrai-nos do Mal), Philippa Coulthard (Jogos do Apocalipse), Grace Fulton (Badland), Lou Lou Safran (A Escolha), Samara Lee (Foxcatcher – Uma História Que Chocou o Mundo, O Último Caçador de Bruxas), Tayler Buck em sua estreia em longas-metragens, com Anthony LaPaglia (da série de TV Without a Trace) e Miranda Otto (série do Showtime Homeland, trilogia O Senhor dos Anéis).

Colaboram com Sandberg nos bastidores a designer de produção Jennifer Spence, o editor Michel Aller e o compositor Benjamin Wallfisch, de sua equipe em Quando as Luzes se Apagam, que se juntam ao diretor de fotografia Maxime Alexandre (Do Outro Lado da Porta) e a figurinista Leah Butler (Atividade Paranormal 3 e 4).


Annabelle 2 tem estreia prevista no Brasil para 17 de agosto de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.