terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Silêncio | Assista ao trailer legendado do novo filme de Martin Scorsese


A Imagem Filmes divulgou hoje a versão legendada do trailer de Silêncio (Silence), novo filme do diretor Martin Scorsese listado entre os dez melhores filmes de 2016 segundo o American Film Institute.


Assista ao trailer abaixo: 




No filme, dois padres jesuítas, Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield, do inédito Até o Último Homem O Espetacular Homem-Aranha) e Francisco Garupe (Adam Driver, Star Wars: O Despertar da Força), são enviados ao Japão do século XVII à procura do seu mentor desaparecido (Liam Neeson, Noite Sem Fim). Com o país fechado ao mundo exterior, e o Catolicismo proibido, eles enfrentarão perseguição e violência em uma jornada de resgates e descobertas espirituais.

Integram o elenco Ciarán Hinds (Game Of Thrones, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2) e Tadanobu Asano (47 Ronins, Thor: O Mundo Sombrio). O roteiro é assinado por Scorsese e Jay Cocks (Gangues de Nova York), inspirado no romance de Shûsaku Endô. A edição é feita pela habitual parceira do diretor, Thelma Schoonmaker, com direção de fotografia de Rodrigo Prieto (PassageirosO Lobo de Wall Street, Argo).



Silêncio estreia no dia 2 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.