sexta-feira, 15 de julho de 2016

A Luz Entre Oceanos | Assista ao primeiro trailer


A Paris Filmes divulgou a prévia oficial de A Luz Entre Oceanos (The Light Between Oceans), uma narrativa inspirada no romance homônimo de M. L. Stedman

O drama de época conta com Alicia Vikander, Michael Fassbender e Rachel Weisz no elenco.


Dirigido por Derek Cianfrance, de Namorados Para Sempre e O Lugar Onde Tudo Termina, o longa retrata a vida de um homem que trabalha em um farol e vive com sua esposa na região costeira da Austrália. Eles encontram um bebê à deriva, dentro de um barco, e decidem resgatar e cuidar da criança como se fosse seu filho.

Em encantadoras paisagens às margens do oceano, o primeiro trailer revela as lembranças do início do relacionamento do casal, interpretado por Michael Fassbender e Alicia Vikander, além das dificuldades enfrentadas ao perder o primeiro filho e as consequências diante da “adoção” de um bebê que as ondas do mar carregam até eles. O elenco reúne ainda Caren Pistorius, Emily Barclay e Anthony Hayes.

Assista ao vídeo com legendas em português:




Com roteiro assinado por Cianfrance, o filme conta com a trilha sonora de Alexandre Desplat (A Garota DinamarquesaO Grande Hotel Budapeste) e direção de fotografia de Adam Arkapaw (Macbeth: Ambição e Guerra).

A Luz Entre Oceanos estreia no dia 22 de setembro no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.