quarta-feira, 6 de julho de 2016

Pets - A Vida Secreta dos Bichos | Revelados os dubladores brasileiros


Talvez uma das animações mais esperadas do ano, na última semana a Universal Pictures Brasil anunciou o time de atores que emprestarão suas vozes para os bichos de estimação que têm tudo para conquistar o público em Pets – A Vida Secreta dos Bichos (The Secret Life of Pets).

Um novo trailer com a dublagem oficial também foi divulgado. 


Bastante conhecidos pelo grande público, os atores Danton Mello, Luis Miranda, Tatá Werneck e Tiago Abravanel são os dubladores oficiais de Max, Bola de Neve, Gigi e Duke, respectivamente, na animação. Vale lembrar que a Universal já recorreu a atores da Globo para dublar os dois primeiros Meu Malvado Favorito e Minions.




Você já imaginou o que seu bichinho de estimação faz quando você não está em casa? O novo trailer da animação mostra justamente isso! Ao saber que ganhará uma nova companhia canina dentro de casa, o enciumado Max (Danton Mello) fará de tudo para que sua dona abandone Duke (Tiago Abravanel). Com ajuda do sarcástico Bola de Neve (Luis Miranda) e da valente Gigi (Tatá Werneck), os bichinhos viverão uma aventura e tanto e mostrarão para o público o que eles fazem para preencher os seus dias enquanto os donos estão fora de casa.

Confira o novo trailer já com a dublagem oficial: 


Quinta parceria entre a Universal Pictures e a Illumination Entertainment, Pets – A Vida Secreta dos Bichos tem direção de Chris Renaud (de “Meu Malvado Favorito” e “Meu Malvado Favorito 2) e roteiro de Brian Lynch, de O Gato de Botas. A estreia brasileira está marcada para 25 de agosto.

Para mais informações, acesse o site oficial: www.petsfilme.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.