segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Listão dos Trailers – Outubro/2015


Certamente uma das melhores temporadas para os cinéfilos é agora, este período de setembro a dezembro onde nos preparamos para os últimos grandes lançamentos do ano, aqueles que têm boas chances de entrar nas premiações que acontecem entre janeiro e fevereiro. Ao mesmo tempo, os estúdios soltam na rede as prévias de suas próximas atrações, ainda que para 2016, mas desde já estimulando o famoso marketing boca a boca.

Entre refilmagens e continuações, faltam aqui os trailers dos esperados Capitão América: Guerra Civil, X-Men: Apocalipse, entre outros que virão a ser anunciados.

O primeiro trailer já apresentamos numa lista anterior, mas a diferença aqui é que conhecemos melhor os personagens, além de suas vozes. A cada nova imagem, O Bom Dinossauro conquista os corações dos fãs da Disney•Pixar que já esperam uma deslumbrante e emocionante aventura do jeito que só o estúdio de animação sabe fazer. 

Ficamos na torcida para que a Disney aqui (que por sinal, tem feito um péssimo serviço com seu público) não convide subcelebridades do YouTube ou da TV para dublar personagens em cima da hora e comprometer a qualidade da narrativa. Estreia dia 7 de janeiro no Brasil.



Não é segredo que o carinho dos nossos pais é incondicional, certo? O que aconteceria, então, se um padrasto e um pai separado disputassem a atenção dos filhos e até da (ex-) mulher? Se depender de Pai em Dose Dupla, essas crianças serão extremamente mimadas e vai ter muitas trapalhadas no meio do caminho. Estreia dia 21 de janeiro.




Um grupo de pessoas desafiando o poder da natureza. Você viu isso em Everest e agora vai ver em alto-mar com Horas Decisivas. A data: 4 de fevereiro.





O terceiro capítulo da aventura de Tris (Shailene Woodley) continua e o primeiro teaser de Convergente mostra que a muralha da desolada Chicago não era o limite. Por aqui, a estreia (antecipada) fica para o dia 17 de março.



Já não restam dúvidas de que o filme abaixo é um dos mais esperados desde seu anúncio, lá na metade de 2013. Como o trailer já foi divulgado há um tempo (e esquecemos de postar), dispensamos maiores apresentações. Batman vs Superman lança no dia 24 de março e a versão a ser lançada nas salas IMAX promete!



O primeiro teaser de Mogli - O Menino Lobo viralizou na metade de setembro e por justa causa. Os fãs do desenho clássico puderam degustar um pouco do que vem por aí no novo filme do diretor Jon Favreau: os personagens animalescos recebendo formas bastante realistas e as vozes de um elenco de primeira, cenários selvagens e bastante convidativos para a aventura, um ator-mirim promissor e claro, Necessário, Somente o Necessário assoviada pelo Balu. Querem mais? Só em 14 de abril (ou até o próximo trailer antes disso).




Os personagens vocês já devem conhecer faz tempo e, se duvidar, se cansaram de jogar os diversos derivados que a Rovio lançou da sua franquia de sucesso. Até mesmo a Shakira virou personagem do game! 
A origem dessa guerra sem fim entre pássaros e porcos chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de maio e resta a dúvida se a animação será tão engraçada quanto a divertida engenhosidade que consagrou o jogo.



Queríamos mais trailers, mas como a maioria dos filmes anunciados para a temporada geralmente possui muitos planos com efeitos visuais, eles costumam demorar para sair. Afinal, os estúdios não querem que suas estimadas produções sejam mal faladas. Com isso, fiquem com as listas anteriores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.