segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Scooby-Doo volta aos cinemas em 2018





Preparem a Mystery Machine! Scooby-Doo e seus companheiros especialistas em desvendar mistérios vão embarcar em uma nova aventura e a Warner Bros. Pictures se prepara para trazer a amada franquia de Hanna-Barbera de volta aos cinemas! 


Será que agora empolga?



O anúncio foi feito recentemente por Greg Silverman, Presidente de Desenvolvimento Criativo e Produção Internacional, Dan Fellman, Presidente de Distribuição Doméstica, Sue Kroll, Presidente Mundial de Marketing e Distribuição e Veronika Kwan Vandenberg, Presidente de Distribuição Internacional, todos da Warner Bros. Pictures. 


O filme reúne Charles Roven e Richard Suckle (produtores indicados ao Oscar por Trapaça), que anteriormente produziram as animações de sucesso Scooby-Doo e Scooby-Doo 2 – Monstros à Solta. Completando o time está o produtor vencedor do BAFTA Allison Abbate (O Gigante de Ferro), que produziu os filmes indicados ao Oscar O Fantástico Sr. Raposo, A Noiva Cadáver de Tim Burton, e Frankenweenie.

O longa será dirigido pelo indicado ao Prêmio Emmy Tony Cervone (Space Jam – O Jogo do Século, The Looney Tunes Show, da Cartoon Network, e Scooby-Doo! O Mistério Começa). O renomado e visionário produtor executivo Dan Povenmire (Phineas & Ferb, Family Guy) trará sua sensibilidade criativa para o longa. O roteiro é de Matt Lieberman (“Dr. Dolittle 4). O novo filme do Scooby-Doo será uma apresentação da Warner Bros. Pictures sob a bandeira da Warner Animation Group (WAG). 

Ao fazer o anúncio, Silverman ressaltou: “Como outros incontáveis fãs, eu sempre amei todos os personagens da Hanna-Barbera. Como um dos seus embaixadores mais famosos, Scooby-Doo assume a dianteira para trazer novamente essa constelação de estrelas da animação em um emocionante novo filme”.

É sempre um prazer ver o Scooby-Doo nas telonas e compartilhar suas incríveis aventuras com o público. Como a expectativa cresce ao longo da produção, a estreia do filme em meados de setembro vai iniciar a temporada de outono com uma explosão de alegria”, disse Fellman. 

Kroll complementa: “É maravilhoso trabalhar com essa equipe talentosa e inspirada de cineastas. Nós não poderíamos pedir melhores produtores do que Charles Roven, Richard Suckle e Allison Abbate, que têm tanto carinho e respeito por esse mundo e conhecem o universo de Hanna-Barbera tão bem”.

Kwan Vandenberg finaliza: “Scooby-Doo e seus amigos têm o tipo de apelo universal que atinge todas as culturas e todas as gerações. Esperamos que essa nova visão sobre a franquia possa conquistar ainda mais fãs ao redor do mundo”.

O novo Scooby-Doo tem estreia mundial prevista para 21 de setembro de 2018 e esperamos que o Orlando Drummond faça parte da dublagem por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.