quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi ganha imagens e trailer


Há quem diga que, assim como as aventuras de super-heróis, filmes (e séries) de zumbis já cansaram. Mas é durante esses momentos de fadiga é que os subgêneros têm a chance de reinventar e divertir ainda mais.

Numa era onde a parada para tirar selfies se tornou quase imprescindível, Como Sobreviver a um Ataque Zumbi parece trazer o melhor de Zumbilândia e ainda brincar com os clichês dos teen movies. Assista ao trailer!


A comédia trash e sanguinária “Como Sobreviver a um Ataque Zumbi” (Scouts Guide To Zombie Apocalypse) tem trailer e cartaz divulgados pela Paramount. No filme, três escoteiros e amigos de infância unem forças com uma garçonete valentona e se tornam a equipe de heróis mais improvável do mundo. Isso acontece quando a tranquila cidade onde vivem é devastada por uma invasão de zumbis e eles terão que colocar suas habilidades de escoteiros à prova para salvar a humanidade dos mortos-vivos. Tye Sheridan (que vimos em Lugares Escuros e também é o novo Scott Summers de X-Men: Apocalipse), Logan Miller e Joey Morgan interpretam, respectivamente, os amigos – e escoteiros – Ben, Carter e Augie. Já Sarah Dumont é a corajosa garçonete Denise. Ainda estão no elenco David Koechner, Cloris Leachman¸ Halston Sage e Patrick Schwarzenegger, filho do eterno “Exterminador”, Arnold Schwarzenegger. O longa é dirigido por Christopher Landon (Atividade Paranormal - Marcados pelo Mal).


O filme estreia dia 12 de novembro nos cinemas brasileiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.